book_icon

LIDE Brazilian Investment Forum acontece amanhã (16) e conta com presença de multinacionais como a Rakuten

São Paulo, 15 de maio de 2018 – Realizado anualmente em Nova York, o LIDE Brazilian Investment Forum deve reunir mais de 160 empresários com o propósito de discutir a geração de oportunidades entre Brasil e EUA. A edição 2018 acontece amanhã (16), com palestrantes como: o Juiz Federal Sergio Moro que abordará o “Fortalecimento das Instituições para o Crescimento do Brasil”. Empresas nacionais e multinacionais como é o caso da Rakuten Brasil marcarão presença. “Acreditamos no poder da tecnologia para o desenvolvimento das sociedades em todo o mundo. E participar dos debates e da criação das inovações que fomentarão esse avanço, para nós, é sempre uma prioridade”, afirma René Abe, Presidente e CEO da Rakuten Brasil.

A Rakuten Brasil é uma das mais novas apoiadoras do LIDE, Grupo de Líderes Empresariais que atua em todo o país promovendo as economias locais. A companhia é subsidiária da gigante global Rakuten Inc. no país e integra a unidade do LIDE Ribeirão Preto. “Este é um importante polo de negócios que representa a força da indústria e do varejo do estado de São Paulo. Como a Rakuten em todo o mundo tem como valor número 1 o empoderamento da sociedade por meio da tecnologia, vemos no Brasil um grande potencial econômico para a expansão da nossa atuação global”, afirma o executivo.

Serviço

Evento: LIDE Brazilian Investment Forum

Data: 16/05 (quarta-feira)

Horário: 08h00 às 11h30

Local: Hotel THE PIERRE (2 e 61st St, New York, NY 10065, EUA)

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.