book_icon

Dahua apresenta soluções na 16ª edição do CIO Brasil GOV

Dahua apresenta soluções na 16ª edição do CIO Brasil GOV

Com cada vez mais dispositivos conectados à rede, a tecnologia ainda guarda inúmeras possibilidades para impactar pessoas, negócios, serviços e sociedade. Para discutir o fenômeno da hiperconectividade, uma das principais tendências tecnológicas da Economia Digital, a 16ª edição do CIO Brasil GOV reunirá os principais líderes de TI da iniciativa pública do país.

A fabricante Dahua Technology levará ao evento as mais recentes soluções de videomonitoramento inteligente e Smart Cities. Fábio Lopes, Diretor de Vendas da Dahua Brasil, apresentará as novidades.

“Esse é um dos principais eventos voltados para inovações tecnológicas do ano, além de ser organizado com muita seriedade também reúne um público muito importante, formador de opinião e focado em inovação. Essa é a primeira edição em que Dahua estará presente, buscaremos entender ainda mais as necessidades dos principais líderes de TI da iniciativa pública para que possamos lhes apresentar melhores soluções”, diz Lopes.

O CIO Brasil GOV acontece entre os dias 16 e 20 de maio, em Foz do Iguaçu. Mais informações acesse: http://www.it4cio.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.