book_icon

Ação Samsung Climatiza chega a Ribeirão Preto para apresentar portfolio de ar-condicionado

A cidade de Ribeirão Preto foi o novo destino da visita da unidade móvel “Samsung Climatiza”, que desde o mês de abril tem circulado pelas capitais brasileiras com o objetivo de apresentar o portfólio diversificado de equipamentos de ar-condicionado da marca.

A ação visa disponibilizar os aparelhos para que os consumidores e profissionais do setor tenham a chance de conhecer de perto todos os diferenciais dos produtos Samsung.

Na ocasião, os profissionais que trabalham com a instalação desses equipamentos tiveram à disposição vídeos explicativos e diversas informações sobre cada um dos produtos expostos, garantindo uma imersão ainda mais completa durante a visita.

Entre os produtos disponíveis na vitrine sobre rodas estavam o Wind-FreeTM, mais novo lançamento da Samsung no setor de ar-condicionado, equipado com o revolucionário sistema de refrigeração sem vento*; o Cassette de 1 via; o Split Digital Inverter e o Multi Split Inverter, display com diferenciais dos compressores de 4 e 8 polos.

Nos próximos meses, a ação continuará percorrendo diversas cidades do Brasil como Brasília, Goiânia, Cuiabá, Campo Grande, Florianópolis, Salvador, Natal entre outras¹. O objetivo é continuar a exposição interativa do portfólio da marca no setor de refrigeração e levar a vitrine de produtos ao maior número de pessoas para treinamentos, além de permitir a utilização prática dos equipamentos.

“O Samsung Climatiza quer proporcionar aos consumidores e, principalmente, aos instaladores, a experiência real com os nossos produtos. A ideia é que todos possam testá-los e que, os profissionais do segmento, tenham a oportunidade de aplicar o que aprenderam nos treinamentos exclusivos realizados pela marca, em lojas e espaços parceiros, além de tirar dúvidas sobre as funcionalidades dos aparelhos e obter dicas de instalação”, afirma Jefferson Porto, Diretor Associado de Produtos da Divisão de Digital Appliance da Samsung Brasil.

Para mais informações acesse: www.samsung.com/br

Cabines de experimentação

A Samsung também preparou dez cabines de experimentação do ar-condicionado Wind-FreeTM para os usuários que têm interesse em conhecer de perto o funcionamento do inovador sistema que garante um clima agradável sem fluxo de vento. Elas estão instaladas em lojas do estado de São Paulo especializadas no segmento, nas cidades de Piracicaba, Assis e Presidente Prudente, em São José do Rio Preto e na Zona Leste de São Paulo, além de uma loja na Barra Funda. As outras quatro cabines estão instaladas em Brasília, Belém, Porto Alegre e Recife.

*A Sociedade de Engenheiros de Refrigeração, Aquecimento e Ar-Condicionado Americana (ASHRAE) define o efeito sem-vento devido às correntes de ar insufladas com velocidade inferior a 15m/s.

¹O cronograma das cidades em que a unidade do Samsung Climatiza percorrerá está sujeito à alterações.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.