book_icon

TS Shara marca presença na 21ª edição da ExpoSec e expõe novas linhas de nobreaks com ampla aplicabilidade

Um dos destaques é o lançamento do UPS Professional Gate, ideal para uso em portões eletrônicos, que pode ser usado em qualquer ambiente e em diversos tipos de motores

A TS Shara, fabricante nacional de nobreaks, estabilizadores de tensão, filtros de linha, autotransformadores e protetores de rede inteligentes, participa mais uma vez da ExpoSec – Feira Internacional de Segurança, um dos maiores eventos de segurança eletrônica, pública, privada, patrimonial e empresarial do Brasil, que ocorrerá entre os dias 22 e 24 de maio, no São Paulo Expo, na capital paulista.

A participação da TS Shara nesta edição será marcada pelo lançamento de três novas linhas de nobreaks com potências e usos variados. São elas o UPS Professional Universal, UPS Professional Gate e UPS Multiuso 500VA. As linhas foram desenvolvidas para oferecer uma ampla aplicabilidade que permite ao equipamento se conectar na rede elétrica e oferecer segurança para seus aparelhos eletroeletrônicos, sejam eles TVs, videogames, aquecedores de água e portões automáticos.

O primeiro destaque é o UPS Professional Gate, que permite a automação de portões eletrônicos e os alimenta com energia, podendo ser utilizado em qualquer ambiente e em diversos tipos de motores. Preparado para uso em centrais de portões convencionais e inversoras, a linha foi desenvolvida com os recursos mais avançados da engenharia e produzida dentro da norma ISO 9001.

Disponível nas potências 1.200VA e 1.600VA, é de fácil instalação e o único no mercado para automação de portões que oferece até 3 anos de garantia. A linha ainda oferece tensão de entrada bivolt automática, função blecaute e ainda conta com desligamento e religamento automáticos. O produto também pode ser utilizado em fechaduras para portão, módulos de controle de acesso, interfones, câmeras de monitoramento e centrais de comunicação.

“A linha de nobreaks para portões é um destaque para a segurança dos usuários, pois pode ser utilizado em empresas e residências. Nossa preocupação foi oferecer o que há de mais moderno nessa área e com fácil uso por todos que tenham interesse no produto”, explica Al Shara.

O outro lançamento é a linha UPS Professional Universal, única no mercado brasileiro a oferecer saída bivolt, o que permite ao usuário escolher a voltagem que o equipamento terá nas tomadas de saída (115V ou 220V), possibilitando a conexão em qualquer rede elétrica. O nobreak possui função blecaute e mantém o equipamento funcionando mesmo em caso de falta de energia. A linha ainda possui estabilizador de tensão integrado e monitoramento total feito pela função True RMS, que aumenta o tempo de autonomia do aparelho.

Os nobreaks da linha podem ser encontrados nos modelos de potências 1.500VA, 1.800VA, 2.200VA e 3.200VA, sendo que o UPS 2.200VA é ainda encontrado em dois tipos de modelos, sendo o primeiro com 2 baterias 7Ah e o segundo com 4 baterias 7Ah. Com o UPS Professional Universal, servidores, microcomputadores, equipamentos eletrônicos e de telecomunicações estão protegidos de subtensão, sobretensão, curtos-circuitos, sobrecarga e bateria baixa, condicionando a rede elétrica e atenuando ruídos e picos de tensão.

“Nossa linha atende diferentes setores e portes de empresas, permitindo o funcionamento seguro e sem interrupções dos trabalhos. A falha no fornecimento não é uma opção, por exemplo, para as empresas. Por isso é necessário o uso de equipamentos que permitam o funcionamento total e evitem a perda de dados”, afirma Pedro Al Shara, CEO da TS Shara.

A outra novidade do estande da TS Shara é o UPS Multiuso 500VA, linha com nobreaks microprocessados que oferecem recursos suficientes para equipamentos que necessitam de funcionamento contínuo e não ultrapassam a potência de 500VA. Com função blecaute (DC START), o nobreak protege eletroeletrônicos para usos residencial e comercial de surtos de tensão na rede elétrica, curtos-circuitos na saída, subtensão e sobretensão, aquecimento no equipamento, descarga total e desligamento acidental, permitindo ainda autonomia média de 30 minutos.

O produto pode ser encontrado em modelos monovolt ou bivolt, possui design compacto ideal para ambientes pequenos e ainda pode ser instalado abaixo do tampo de mesas para assim otimizar espaços. A linha pode ser utilizada nos mais diversos aparelhos eletroeletrônicos, como monitores de vídeo, roteadores, caixa registradora, aquecedores de gás e solar, bem como videogames.

“A ExpoSec é muito importante para a TS Shara por ser uma vitrine para nossos produtos. Para essa edição, buscamos oferecer mais opções para o mercado de segurança, para uso nos mais variados formatos. Nós valorizamos a qualidade e nos preocupamos em desenvolver produtos com ampla aplicabilidade, mas principalmente oferecendo durabilidade aos equipamentos e segurança aos usuários”, finaliza o CEO da TS Shara.

SERVIÇO
Evento: 21ª ExpoSec
Data: 22 a 24 de maio/2018
Hora: das 13h às 20h
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes KM 1,5 – São Paulo – SP
Informações: http://exposec.tmp.br/16/

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.