Disponível para iPhone e Android, o aplicativo contém cerca de 3 mil temas relacionados à saúde e, além de levar informação à população, une atendimento digital, realizado via assistente de saúde virtual, por meio de um Chatbot; e também atendimento humano, via call center, com mais de 300 profissionais da saúde, 24 horas por dia, prontos para atender às dúvidas e orientações de saúde do usuário. Um grande diferencial quando se leva em conta que uma parcela significativa da população não tem fácil acesso à orientações de saúde e atenção básica próximo à sua residência.
O app visa fornecer soluções integradas e também conteúdos confiáveis, por meio de vídeos ou dicas rápidas de saúde, tudo elaborado por profissionais da área, que buscam orientar as pessoas de todas as idades com dicas para uma vida mais saudável. Ele pode ser baixado e utilizado gratuitamente durante 30 dias.
Leia nesta edição:
CAPA | TENDÊNCIAS
IA Generativa, o presente e o futuro
CAPACITAÇÃO
Capital humano é ponto-chave em projetos
ENCARTE ESPECIAL
Negócios e Governança têm apoio em soluções de Analytics
Esta você só vai ler na versão digital
CARREIRA
Salários altos em tecnologia, mas para profissionais capacitados
Baixe o nosso aplicativo