book_icon

M- Files, representada no Brasil pela IBSDocs é premiado na American Business Awards

O prêmio Bronze Stevie foi concedido na categoria “Novo produto ou serviço do ano"

A M-Files, representada no Brasil pela IBSDoc recebeu o Prêmio Bronze Stevie® na categoria “Novo Produto ou Serviço do Ano – Software – Solução de Gerenciamento de Conteúdo” do 16º Annual American Business Awards®, um programa premier de premiação de negócios para o mercado dos EUA.
A empresa foi reconhecida por sua solução M-Files 2018 e pelo novo Intelligent Metadata Layer (IML), que fornece uma interface unificada e simples que permite aos usuários acessar rapidamente documentos e outras informações, independentemente do sistema em que estão armazenadas. O M-Files 2018 incorporou tecnologias de inteligência artificial (IA) – desenvolvidas internamente pela M-Files – bem como uma arquitetura aberta para serviços de inteligência artificial para garantir acesso a novas tecnologias e inovações à medida que se tornam disponíveis.
A Steve Awards já premiou empresas como Archive360, CA, Epson, Toshiba, Pepsico, Nasdaq, Quest Software, Deloitte, entre muitas outras. “As premiações do M-Files no mundo avaliza a excelência e qualidade de um software revolucionário, no Brasil nos sentimos honrados em representar com exclusividade o M-Files”, explica Leandro Ramos, diretor comercial da da IBSDocs.
O M-Files 2018 e a aplicação exclusiva da nova Intelligent Metadata Layer ampliam o software como uma solução líder para o gerenciamento inteligente de informações.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.