book_icon

Leadlovers se consolida no mercado de marketing digital com soluções para impulsionar vendas na internet

Em um único ambiente, startup permite atrair novos leads, criar e monitorar sequências de e-mails marketing, além de gerenciar páginas na web
Leadlovers se consolida no mercado de marketing digital com soluções para impulsionar vendas na internet

Atrair novos leads, criar e monitorar sequência de e-mails marketing, construir e gerenciar páginas personalizadas na web, tudo em um único ambiente visando a otimização de processos para escalar negócios. Esse é o objetivo da leadlovers, plataforma de automação de marketing digital, que se consolida no mercado com soluções para impulsionar vendas na internet.

Fundada há três anos em Curitiba pelos sócios Fábio Verschoor e Diego Carmona, a leadlovers proporciona todas as ferramentas necessárias para os empreendedores que queiram iniciar uma estratégia de marketing digital, sem gastar muito para atrair potenciais clientes para seu negócio.

“Enxergamos no mercado de vendas online uma oportunidade, existem muitas ferramentas disponíveis para ajudar o empreendedor, mas que no fim têm um alto custo e demandam muito tempo. Pensando nisso, criamos uma plataforma que ajuda não só a otimizar processos e reduzir gastos, mas que principalmente entrega valor a empresa, gerando leads qualificados”, explica Diego Carmona, fundador da leadlovers.

Em seu portfólio, a startup conta com ferramentas que consistem em produtos e funcionalidades que são essenciais para escalar negócios, como automação de e-mails; criação de páginas na web, EAD para membros, encurtador de URL e contador de escassez (quando a oferta feita pelo vendedor está próxima de terminar, o e-mail atualiza automaticamente para o cliente). A plataforma ainda permite aos seus usuários que integrem outros serviços que utilizam em seus negócios ao leadlovers, como Pipedrive, Zapier, Google Drive, Hotmart, Paypal entre outras.

Desde sua criação, a leadlovers cresceu aproximadamente 16% ao mês. De acordo com Carmona, para o ano de 2018 o objetivo é manter a média de crescimento mensal e duplicar o número de clientes, chegando a um total de 8 mil assinantes.

“Ao longo do tempo, fomos aprimorando nossas ferramentas para que pudéssemos atender da melhor forma uma gama maior de empreendedores, e hoje podemos dizer que não há no mercado de pequenas e médias empresas uma plataforma tão completa e que entrega resultados efetivos igual a nossa”, finaliza Carmona.

Atualmente, a plataforma da leadlovers conta com mais de 4 mil clientes em sua carteira, entre eles Conrado Adolpho, Bruno Pinheiro e Marcelo Peruzzo, grandes nomes do marketing digital.

Sobre a leadlovers
Fundada há três anos em Curitiba pelos sócios Fábio Verschoor e Diego Carmona, a leadlovers, plataforma de automação de marketing digital, proporciona todas as ferramentas necessárias para os empreendedores que queiram iniciar uma estratégia de marketing digital, sem gastar muito para atrair potenciais clientes. Atualmente a empresa conta com mais de 4 mil clientes em sua carteira, entre eles Conrado Adolpho, Bruno Pinheiro e Marcelo Peruzzo, grandes nomes do marketing digital.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.