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Hubspot anuncia serviço para transformar a maneira como os negócios encantam clientes

Service Hub é projetado para transformar cada interação com o cliente em uma oportunidade de crescimento
Hubspot anuncia serviço para transformar a maneira como os negócios encantam clientes

São Paulo, maio de 2018 – A HubSpot, plataforma líder de CRM, marketing, vendas e atendimento ao cliente, anuncia o lançamento do Service Hub, a mais nova linha de softwares da plataforma. O novo sistema de atendimento ao cliente é completo e foca no crescimento da empresa, ao otimizar a maneira como as organizações se relacionam e oferecem suporte aos seus clientes. Impulsionado pelo CRM gratuito da HubSpot, o Service Hub fornece às empresas um registro completo da jornada do cliente, o que representa atendimento de solicitações em menor tempo.

De acordo com JD Sherman, presidente e diretor de operações da HubSpot, durante a última década, o funil de aquisição foi considerado o modelo mais eficaz de crescimento. Mas como as pessoas se tornaram mais céticas em vendas e marketing, existem outras formas de conquistar negócios. “A maior oportunidade de crescimento das empresas está nos clientes que ela ainda não conseguiu atingir. Os produtos de suporte atualmente tratam os clientes como um centro de custo, com foco na redução de custos. Com o Service Hub, oferecemos às empresas as ferramentas necessárias para aproveitar essa oportunidade”.

As ferramentas que compõem o Service Hub são projetadas pensando na conveniência do cliente: as equipes de serviço têm disponíveis, por meio de um só canal, todas as tecnologias necessárias para gestão eficiente, desde interações até relatórios.

Quando combinado com os softwares de Marketing Hub e o Sales Hub, o Service Hub permite a integração dos dados do cliente com os de leads e negócios. Isso permite as equipes de marketing, serviço e vendas acessar um registro completo das interações de um cliente com a empresa. Dessa forma, os times podem colaborar integrados para resolver os problemas dos clientes melhor e mais rapidamente.

Segundo Steven Loepfe, fundador e sócio-gerente da Agência Storylead, empresa usuária beta do Service Hub e do HubSpot Gold Tier Partner, oferecer mais valores aos clientes significa desenvolver o seu próprio negócio: “Alguns clientes dizem que não têm orçamento para mais atendimento, mas essa mentalidade precisa mudar, a maior parte da nossa receita é resultado de referências de clientes antigos. O Service Hub é exatamente o que procurávamos. Nossos clientes já usam o HubSpot, então isso será um passo natural para eles. É uma grande oportunidade para todos nós”, completa.

Academia Hubspot oferece curso para uso eficaz do Service Hub

Junto com o lançamento do Service Hub, a HubSpot criou também uma nova estrutura de serviços de entrada e uma aula da Academia HubSpot para ajudar os usuários a criar uma estratégia para transformar clientes em promotores. A estrutura auxilia as empresas a envolver mais clientes em interações significativas em diferentes canais com conversas. Além disso, permite que as organizações mantenham-se mais organizadas para que possam atender às expectativas dos clientes e guia-los com soluções proativas, como o Knowledge Base. Além disso, as companhias conseguem estreitar o relacionamento com os clientes ouvindo e compreendendo suas necessidades com o feedback do cliente.

Para saber mais sobre o Service Hub e as ferramentas que compõe o software, visite https://www.hubspot.com/products/service.

Sobre a HubSpot

A HubSpot é uma plataforma líder de CRM, marketing, vendas e atendimento ao cliente. Desde 2006, a HubSpot tem uma missão para tornar o mundo mais inbound. Hoje, mais de 41.500 clientes em mais de 90 países utilizam os premiados softwares, serviços e suporte da HubSpot para transformar a maneira como atraem, engajam e encantam os clientes. Composto por Marketing Hub, Sales Hub, Service Hub e um poderoso CRM gratuito, a HubSpot fornece às empresas as ferramentas necessárias para gerenciar a experiência do cliente, desde a conscientização até a defesa de interesses.

A HubSpot foi nomeada como um dos melhores lugares para se trabalhar pela Glassdoor, Fortune, The Boston Globe e The Boston Business Journal. A empresa está sediada em Cambridge, MA, com escritórios em Dublin, na Irlanda (EMEA HQ); Singapura (APAC HQ); Sydney, Austrália; Tóquio, Japão; Berlim, Alemanha; e Portsmouth, NH. Saiba mais em https://br.hubspot.com/

Informações para imprensa – Hubspot no Brasil

RMA Comunicação
Aline Vieira ([email protected]) – Tel. (11) 2244-5920
Viviane Lima |([email protected])| Tel. (11) 2244- 5952
Adriana Leme ([email protected]) – Tel. (11) 2244-5934

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