book_icon

Grupo Quality S.A apresenta casos de sucesso de governança e Gestão de Riscos no Integrity Forum 2018

O evento reunirá casos de sucessos de grandes empresas, como ArcelorMittal, Itaú, Cristal, Grupo Marista, Dotz, entre outras

O Integrity Forum 2018, evento realizado pela Quality S.A., empresa especialista em Suporte de TI, negócios e auditoria em produtividade, acontece no dia 24 de maio, no hotel Pullman, em São Paulo. O tema desta 13ª edição é Governança: Prepare-se para um futuro inteligente, muito além da inovação. Além do Web ativista, Gil Giardelli, difusor de conceitos e atividades ligados à sociedade em rede, colaboração humana, economia criativa e inovação, que abrirá o evento com o tema “Futuro Inteligente Além da Inovação”, a empresa levará neste ano casos de sucesso de grandes empresas como ArcelorMital, Itaú, Cristal, Grupo Marista, Dotz, entre outras.
Entre os destaques, a Cristal, a segunda maior produtora de pigmentos de Dióxido de Titânio (TiO2) do mundo iniciou a implantação das soluções ACL GRC para Gestão de Riscos, ACL Analytics e a plataforma Risco Software para monitoramento e Prevenção à Lavagem de dinheiro, representada pela Tech Supply. “Sem uma ferramenta como a ACL, que conhecemos por meio da Tech Supply em seu evento anual Integrity Forum, não teríamos condições de gerenciar, mapear, avaliar e monitorar todos os itens classificados com impacto crítico, médio ou baixo atrelados a uma gestão preventiva dos controles em áreas específicas da Cristal”, afirma Sandro Freitas Oliveira, Líder de governança, riscos e controles internos da Cristal Brasil.
O evento contará também com sala exclusiva para palestras técnicas com especialistas.
AGENDA
24 de maio de 2018
Das 8h30 às 18h30
Hotel Pullmman
Rua Olímpiadas, 205
São Paulo – SP
Gratuito – Inscrições http://conteudo.premierit.com.br/integrity-forum

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.