book_icon

Canal digital para negociação de dívidas cresce 114% em um ano

Canal digital para negociação de dívidas cresce 114% em um ano

O Negocia Fácil, canal digital para negociação de dívidas em atraso, acaba de divulgar um crescimento de 114% em sua plataforma somente no último ano. A solução em cobrança recebeu mais de 3 milhões de acessos e conseguiu recuperar para as empresas mais de R$ 150 milhões.

Esse tipo de tecnologia tem ganhado cada vez mais espaço no mercado por permitir ao inadimplente maior comodidade para lidar com essa situação constrangedora, oferecendo todas as ferramentas para que o responsável pela conta em atraso possa estar a par de suas pendências, analisar as opções de parcelamento, concluir o acordo e realizar o pagamento sem contato direto com um setor de cobrança via call center.

Para José Moniz, especialista em serviços financeiros digitais do Negocia Fácil, os processos desgastantes fazem com que o cliente deixe de consumir aquele produto ou serviço. “Quando o credor perde um cliente pela cobrança indevida, ele perde todos os esforços envolvidos para a aquisição e o quanto esse cliente poderia consumir no futuro. As soluções digitais com inteligência artificial aplicada estão aí para melhorar o relacionamento dos credores com seus devedores”.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.