book_icon

Virtueyes participa de Simpósio da ABESE em Porto Alegre

A empresa participa e patrocina, pela primeira vez, evento que discute tecnologias para segurança
Virtueyes participa de Simpósio da ABESE em Porto Alegre

Porto Alegre, maio de 2018 – A VirtuEyes participa, como expositora e patrocinadora, dos Simpósios da Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese), eventos que ocorrem em vários estados e que discutem as tecnologias do segmento. A edição de Porto Alegre/RS, ocorreu no dia 08 de maio, no Hotel Embaixador, em Porto Alegre.

A exposição aborda o Monitoramento Urbano e a Importância da Tecnologia para a Segurança Pública, Segurança em Shopping Centers e Condomínios, bem como questões jurídicas e trabalhistas do setor, além de Técnicas de Negociação e exposição de soluções dos principais players do setor.

Para o Gerente Comercial da VirtuEyes, Rubymar Marthyns, o evento é importante para conhecer as oportunidades e os desafios do mercado. “Este é um evento especialmente voltado para tomadores de decisão que desejam se manter constantemente atualizados sobre os principais desafios e oportunidades do mercado para os próximos anos”.

Confira a agenda dos próximos Simpósios no site da Abese.

Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.