book_icon

NCR apresenta as tecnologias que estão revolucionando o mundo de pagamentos na Cards Future Payment 2018

NCR apresenta as tecnologias que estão revolucionando o mundo de pagamentos na Cards Future Payment 2018

As tecnologias da era digital têm transformado o dia a dia das pessoas com as novas possibilidades de acesso aos bens e serviços desenvolvidos para o mundo conectado. Realizar operações financeiras com total segurança nos mais variados dispositivos a qualquer hora e em qualquer lugar, pagar a conta de um restaurante sem ter que enfrentar filas, ter autonomia nas decisões de compra com o autoatendimento, são algumas das comodidades e conveniências criadas para o consumidor. Essas tecnologias que revolucionam o dia a dia são fornecidas pela NCR Corporation, que nos dias 15 e 16 de maio, apresentará suas inovações ao público da Cards Future Payment, em São Paulo.

“As tecnologias da NCR abastecem a todos os segmentos do mercado com soluções inovadoras para apoiar as empresas na era digital e impulsionar os negócios com oportunidades para aumentar a produtividade com soluções inteligentes que resultam em experiências diferenciadas ao consumidor final”, comenta Marcelo Zuccas, Vice-Presidente de Vendas para o mercado financeiro na América Latina e Caribe e Diretor-Geral do Brasil.

Para o ponto de venda, por exemplo, a NCR desenvolveu uma solução integrada para a gestão, pagamento e engajamento do cliente em um único dispositivo. “Uma verdadeira plataforma de venda e atendimento para bares, restaurantes e demais estabelecimentos do segmento de food service que une software, hardware e pagamentos em uma solução única”, explica Luiz Bento, country manager da divisão de Hospitality da NCR Corporation no Brasil.

No próprio POS, o garçom realiza todas as operações de atendimento ao cliente sem ter que sair do lado dele. No dispositivo é possível registrar o pedido, imprimir a conta para a conferência e também o comprovante fiscal. Ou seja, otimiza os processos e garante um atendimento mais fluído desde o momento em que ele chega no estabelecimento até o pagamento de sua conta, sem demora e sem interrupção na sua experiência.

“A flexibilidade das operações resulta em maior autonomia e mobilidade no atendimento ao cliente e, consequentemente, em uma experiência mais ágil por otimizar o seu tempo”, completa Bento.

Dentro do contexto da jornada digital para o engajamento do cliente, a NCR apresentará soluções em software totalmente estratégicas, possibilitando ao mercado conhecer melhor seu consumidor e intensificar o relacionamento com ele por meio do software ARS, o qual possibilita o levantamento dos dados do cliente e seus hábitos de compra. Com a inteligência do software, as empresas podem criar ações personalizadas e direcionadas ao cliente, sendo, portanto mais eficientes e lucrativas para o negócio.

Como garantir a segurança nas transações financeiras nos meios digitais?

Diante de todas as inovações tecnológicas para a jornada digital, a NCR intensificou o investimento no desenvolvimento de suas soluções de software para a segurança das transações financeiras em qualquer canal escolhido pelo consumidor, com monitoração das transações end-to-end e detecção de fraudes nos dispositivos móveis, terminais para o ponto de venda e no autoatendimento.

Software para a monitoração de transações end-to-end: a plataforma de software possibilita a monitoração das transações end-to-end em tempo real, análise de processos de pagamento e garantia de entrega de nível de serviço ao cliente. Com ela, as operações de TI ganham mais rentabilidade, além de reduzir custos operacionais e dar suporte para as linhas de negócios.

Software para a detecção de fraudes: o software Fractals ajuda a combater as fraudes nos canais online utilizados pelos clientes.. O software monitora todos os eventos de uma conta e fornece os riscos possíveis de fraudes, em tempo real.. A ferramenta permite a configuração personalizada de acordo com as estratégias de gestão de risco definidas pelo cliente.

Authentic: plataforma de processamento de transações de pagamentos para instituições financeiras, adquirentes, prestadores de serviços, comerciantes, entre outros. A tecnologia faz parte do pacote de software CxBanking da NCR que oferece soluções inovadoras focadas na transformação do atendimento em todos os pontos de contato com o cliente, seja no ambiente físico ou digital. Totalmente seguro e confiável, pode ser configurado para atender necessidades específicas de transações de cartões tradicionais, no ATM e POS, assim como transações efetuadas na internet. É rápido, escalável e possui um nível de desempenho excepcional.

Essas e outras tecnologias da NCR que estão revolucionando o mercado de meios de pagamento serão apresentadas no estande da companhia, no número 36, durante os dois dias da Cards Future Payment 2018.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.