book_icon

CEO da Kakau Seguros participa de painel sobre inovação no ecossistema de seguros no Fintech View

No próximo dia 16 de maio, o CEO da Kakau Seguros, Henrique Volpi, irá participar de um painel sobre “Como as Fintechs estão Inovando o Modelo de Negócio de Seguros com Ofertas diferenciadas” às 17h10, no Fintech View, principal conferência de Fintechs da América Latina. O evento acontecerá nos dias 15 e 16 de maio, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
No painel estarão presentes, além do CEO da Kakau Seguros, o moderador da Conexão Fintech, José Prado; e dois executivos de outras insurtechs. A proposta do painel é abordar o que as empresas de seguros estão fazendo para inovar no seu mercado.
“É uma honra participar do principal evento de Fintechs da América Latina e debater a inovação no setor de seguros. Espero poder contribuir e contar o que estamos fazendo”, explica o CEO e Co-fundador da Kakau Seguros, Henrique Volpi.

Serviço:
Fintech View e Fintech Show
Dia: 15 e 16 de maio
Horário do painel: 17h10 no dia 16/05
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Sto. Amaro
São Paulo – SP
CEP: 04329-100
Inscrição: http://fintechview.com.br/

Sobre a Kakau Seguros
A Kakau Seguros é uma plataforma digital de seguros por assinatura. Primeira InsurTech brasileira 100% digital, a plataforma oferece acesso rápido e fácil para que o próprio segurado consiga fazer um seguro ou solicitar um sinistro. Com o sistema de assinatura, o usuário Kakau pode pausar a qualquer momento a sua apólice. A plataforma de seguros inova também ao fazer o uso de tecnologias como inteligência artificial utilizando machine learning e big data.

A Kakau Seguros oferece o seguro residencial por assinatura que inicia em R$ 19,00 por mês por meio de uma parceria com a American Life e os planos iniciam disponíveis são: Livre, Estilo e Pleno. Esses planos podem oferecer até 35 assistências, além disso todo assinante recebe um Clube de Benefícios exclusivo, o que garante uma economia de até 5% da sua renda anual. Como já anunciado, a Kakau firmou a parceria com a Generali e em breve estará disponível o Kakau Protege, seguro para smartphones no conceito de assinatura.
Saiba mais no site: www.kakau.co

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.