Com a missão de contribuir para o crescimento da CA Technologies no mercado brasileiro, Marília Hansen é a nova head de Field Marketing da companhia para o Brasil.
Com quase 15 anos de experiência no mercado de tecnologia, Marília traz para a companhia sua ampla vivência no mercado de software com foco em IT Management, Cloud, SaaS, Cibersegurança, Big Data, PLM e Indústria 4.0.
Na posição, será responsável pelo desenvolvimento, planejamento e execução de campanhas e programas regionais e de parceiros da CA, como iniciativas de awareness, geração de demanda e apoio a vendas junto a clientes-chave e na busca de novas oportunidades de negócios.
Antes de chegar à CA Technologies, Marília foi gerente sênior de marketing na Dassault Systèmes do Brasil, desenvolvendo estratégia e execução do canal Business Transformation. Formada em Marketing & Publicidade e pós-graduada em Administração pela Fundação Getúlio Vargas, ainda tem passagens pela HPE (Hewllett Packard Enterprise) e HP Software.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo