Carreira

CA Technologies anuncia Marília Hansen como Head de Field Marketing para o Brasil

Na posição, a executiva será responsável pelo desenvolvimento, planejamento e execução de campanhas e programas regionais e de parceiros da CA

Com a missão de contribuir para o crescimento da CA Technologies no mercado brasileiro, Marília Hansen é a nova head de Field Marketing da companhia para o Brasil.

Entre os desafios, iniciativas de awareness, geração de demanda e apoio a vendas junto a clientes-chave e na busca de novas oportunidades de negócios

Com quase 15 anos de experiência no mercado de tecnologia, Marília traz para a companhia sua ampla vivência no mercado de software com foco em IT Management, Cloud, SaaS, Cibersegurança, Big Data, PLM e Indústria 4.0.

Na posição, será responsável pelo desenvolvimento, planejamento e execução de campanhas e programas regionais e de parceiros da CA, como iniciativas de awareness, geração de demanda e apoio a vendas junto a clientes-chave e na busca de novas oportunidades de negócios.

Antes de chegar à CA Technologies, Marília foi gerente sênior de marketing na Dassault Systèmes do Brasil, desenvolvendo estratégia e execução do canal Business Transformation. Formada em Marketing & Publicidade e pós-graduada em Administração pela Fundação Getúlio Vargas, ainda tem passagens pela HPE (Hewllett Packard Enterprise) e HP Software.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.