book_icon

A sustentabilidade e eficiência do Agronegócio no Brasil é o tema de palestra de Ângelo Petto Neto no Congresso Internacional Six Sigma Brasil

A sustentabilidade e eficiência do Agronegócio no Brasil é o tema de palestra de Ângelo Petto Neto no Congresso Internacional Six Sigma Brasil

Um dos temas de maior impacto do X Congresso Internacional Six Sigma Brasil, que ocorrerá em 16 e 17 de maio de 2018, será a palestra do profissional Ângelo Petto Neto, presidente da Associação de Engenheiros Agrônomos do Estado de São Paulo (AEASP).

O tema tratado será sobre a sustentabilidade e eficiência do Agronegócio no Brasil e visa contribuir com um entendimento claro do agronegócio como ferramenta de desenvolvimento do País, que tem grande representatividade no PIB sendo um fato determinante para o equilíbrio da balança comercial.

O Congresso é uma excelente oportunidade de falar para um público seleto, que envolve executivos e gestores de diversas áreas, capacitando e desenvolvendo a eficiência do segmento.

Ângelo Petto Neto é presidente da Associação de Engenheiros Agrônomos do Estado de São Paulo (AEASP), presidente da Confederação dos Engenheiros Agrônomos do Brasil (CONFAEAB) e está como conselheiro do Conselho Superior do Agronegócio (COSAG), da FIESP. É também conselheiro do CREA-SP, da FEBRAE, e vice-presidente da APIA e AMIA.

Para saber mais sobre a palestra de Ângelo Petto Neto e sobre as demais apresentações, acesse o portal do Congresso: http://www.leansixsigma.com.br/congresso/2018. Além das palestras, há também a solenidade de homenagem, os fóruns e as exposições que acontecem nesta 10ª edição do Congresso.

Estrutura

O evento reúne, no auditório principal, as apresentações Premium e, em complemento a elas, o congresso apresenta duas apresentações simultâneas em formato de palestras. Nas apresentações Premium haverá a apresentação das palestras com maior quórum e os debates, discussões e fóruns. Nas palestras complementares haverá a apresentação de temas diversos e completamente relevantes ao público presente.

No espaço central, deliciosos coffees breaks serão montados para tornar o ambiente ainda mais agradável durante o networking dos participantes e palestrantes.

Serviço:

X Congresso Internacional Six Sigma Brasil 2018

Local: WTC – World Trade Center São Paulo

Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.551 – Brooklin Novo – São Paulo – SP

Data: 16 a 17 de maio de 2018

Horário: 08h às 18h

http://www.leansixsigma.com.br/congresso/2018

Imprensa: Eliana Zani – Omnipress Comunicação Empresarial – [email protected] – (11) 3467-3838 / 99781-2402


Eliana Zani
Omnipress Comunicação Empresarial
Fones: (11) 3467-3838 / 9 9781-2402

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.