book_icon

Zoom marca presença no VTEX DAY 2018

O maior evento de varejo multicanal da América Latina acontece nos dias 14 e 15 de maio em São Paulo
O Zoom, site e app comparador de preços e produtos, marcará presença no VTEX Day 2018, que acontece nos dias 14 e 15 de maio em São Paulo, das 8h às 18h, no São Paulo Expo. Durante o evento, o estande do Zoom contará com uma equipe capacitada para atender demandas e dúvidas de profissionais do varejo, além de porta-vozes para solicitações da imprensa.

Lançado em 2011, o Zoom hoje é o comparador de preços que mais cresce no Brasil e nasceu com a missão de ser o melhor serviço de apoio à compra. Por isso, disponibiliza aos seus usuários ferramentas que o ajudam a fazer uma compra qualificada e de acordo com as suas necessidades. Além disso, investe em uma ampla curadoria de conteúdo, alinhada a uma forte estratégia de redes sociais para garantir que o usuário tenha todo o apoio necessário na hora de escolher o seu produto. Com mais de 11 milhões de ofertas de 400 lojas confiáveis, divididas em 30 categorias, o Zoom conta com mais de 30 milhões de visitas por mês.

“Para o Zoom é muito importante estar presente no VTEX Day e apoiar eventos como esse, que são tão significativos para o mercado do e-commerce brasileiro. É um momento fundamental para mostrarmos que também somos o melhor serviço de apoio à venda e que contamos com um pacote bem completo de ferramentas para dar total apoio aos nossos parceiros. Além disso, eventos como o Vtex Day são ótimas oportunidades para trocar conhecimento, compartilhar experiências com o mercado e conhecer novos players.”, comenta Thiago Flores, diretor executivo do Zoom.

Hoje, o Zoom conta com mais de 100 funcionários e está há seis anos consecutivos entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Rio de Janeiro pelo Great Place to Work. O Zoom faz parte da holding Mosaico Negócios de Internet. Para mais informações acesse www.zoom.com.br e baixe o aplicativo do Zoom disponível para Android e iOS.
Confira o programa “Dando um Zoom” no canal do YouTube do Zoom: youtube.com/deumzoom
Siga o Zoom nas redes sociais: https://www.facebook.com/deumzoom https://twitter.com/deumzoom

Serviço
VTEX Day
Quando: 14 e 15 de maio, das 8h às 18h
Onde: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5
Site: https://vtexday.vtex.com/

Sobre o Zoom:
O Zoom é um comparador de preços e produtos que oferece o melhor serviço de apoio à compra, disponível em site e aplicativo. O serviço apresenta mais de 11 milhões de ofertas de 400 lojas confiáveis, divididas em 30 categorias. Com 30 milhões de visitas por mês, representa um crescimento de 70% em geração de tráfego para o varejo. Fortemente presente nas redes sociais e com uma ampla curadoria de conteúdo, o Zoom disponibiliza aos seus usuários ferramentas que o ajudam a fazer uma compra qualificada e de acordo com as suas necessidades. Lançado em 2011, o Zoom hoje conta com mais de 100 funcionários e está há seis anos consecutivos entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Rio de Janeiro pelo Great Place to Work. O Zoom faz parte da holding Mosaico Negócios de Internet. Para mais informações acesse www.zoom.com.br e baixe o aplicativo do Zoom disponível para Android e iOS.
Confira o programa “Dando um Zoom” no canal do YouTube do Zoom: youtube.com/deumzoom
Siga o Zoom nas redes sociais: https://www.facebook.com/deumzoom https://twitter.com/deumzoom

Informações para a imprensa:
Sing Comunicação de Resultados
F: (11) 5091-7838
Aline Nascimento, Arianna Ortolani, Janaína Leme, Vânia Gracio
[email protected]

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.