Com mais de 150 clientes no Espírito Santo, entre eles grandes e médias empresas, a Sankhya, fornecedora de sistemas de gestão ERP vem reforçando cada vez mais sua atuação no Estado, onde mantém uma Unidade de Negócios para atender a região.
“Apesar do país ainda estar despertando da crise, fechamos 2017 com um cenário bastante positivo e crescemos 54% em vendas em relação a 2016”, afirma Frederico Kauffman, Diretor Comercial da Sankhya em Vitória, adicionando que a meta para este ano é fechar pelo menos 50 novos clientes até dezembro. Para atingir esse número, ele afirma que irá reforçar a estrutura comercial, ampliar o investimento em marketing e em parcerias com associações e entidades de classe.
Para Renato Brito, também Diretor da Unidade, a credibilidade e a satisfação dos atuais clientes têm contribuído de forma determinante para o desempenho da empresa. “Frequentemente os nossos clientes nos indicam a gestores interessados em nos ter como parceiros, e ressaltam os diferenciais da nossa proposta de valor focada em acompanhar a evolução da gestão”.
Brito afirma que o primeiro trimestre de 2018 confirmou a ótima expectativa para o ano. “Superamos a meta estabelecida mesmo com instabilidade política e econômica do país, graças ao bom trabalho que nossa equipe tem desenvolvido para garantir o sucesso dos clientes, acompanhando de perto sua evolução gerencial”. Mais de 20 novos contratos foram fechados no período.
Os executivos aguardam um primeiro semestre aquecido. “Com a copa do mundo e as eleições, muitas empresas estão antecipando projetos que haviam deixado em stand by. Por isso, aguardamos um período de muitas oportunidades”, afirma Brito, destacando o potencial do Espírito Santo: “São 78 municípios, com uma população estimada de 4 milhões de habitantes e um PIB de aproximadamente R$ 129 bilhões”.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo