book_icon

Plataformatec promove bate-papo sobre iniciativas ágeis

A Plataformatec, empresa de consultoria e desenvolvimento de software, que tem como um de seus pilares a consultoria ágil, a qual adiciona visão, modelo e conceito às equipes de companhias de diversos segmentos, apresenta Raphael Albino, um de seus consultores ágeis, docente e autor do livro ‘Métricas Ágeis – Obtenha melhores resultados em suas equipes’, como mediador do painel ‘Estruture uma equipe mais do que ágil, implemente uma cultura ágil’, que acontece em 14 de maio, às 19h, no inovaBra Habitat, em São Paulo.

Ao lado do consultor estarão Alexandre Baldasseirine Neto, CTO da Easynvest, corretora que mais cresce no país, liderando o desenvolvimento de tecnologia e inovações em serviços financeiros; e Ronaldo Marciano, Agile Coach da Creditas, plataforma de crédito digital focada em empréstimos com garantia e redução das taxas de juros, para mostrar as diferenças entre as iniciativas ágeis e a implementação da cultura organizacional ágil nas empresas de todos os segmentos, enfatizando as mudanças estruturais e as competências requeridas a partir de experiências empíricas.

O painel será realizado no próximo dia 14 de Maio, no auditório do inovaBra Habitat, e é aberto ao público.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.