A Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das maiores provedoras mundiais, realizou uma pesquisa junto a mais de 3.600 colaboradores para identificar as tendências de consumo no Dia das Mães, comemorado no próximo domingo, 13 de maio.
Segundo o estudo, a data continua sendo favorável para o varejo, com a maioria dos participantes da amostra disposta a presentear a mãe. Os itens mais apontados pelos filhos como intenção de compra são as roupas, acessórios e os calçados, com 41% da preferência. Outros 26% planejam dar perfumes ou cosméticos para marcar a data. Os colaboradores que vão presentear com flores e os que comprarão eletrônicos representam 10% cada grupo.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo