book_icon

Pesquisa da Atento aponta tendência dos consumidores para o Dia das Mães

A Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das maiores provedoras mundiais, realizou uma pesquisa junto a mais de 3.600 colaboradores para identificar as tendências de consumo no Dia das Mães, comemorado no próximo domingo, 13 de maio.

Segundo o estudo, a data continua sendo favorável para o varejo, com a maioria dos participantes da amostra disposta a presentear a mãe. Os itens mais apontados pelos filhos como intenção de compra são as roupas, acessórios e os calçados, com 41% da preferência. Outros 26% planejam dar perfumes ou cosméticos para marcar a data. Os colaboradores que vão presentear com flores e os que comprarão eletrônicos representam 10% cada grupo.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.