book_icon

VTEX Day 2018: LinkApi lança Integration Store, plataforma self service para integrações mais rápidas e personalizadas

Esqueça tudo que você conhece sobre integrações via API. É desta maneira que o LinkApi, plataforma de integração inteligente que oferece mais de 100 tipos de integrações para empresas, lançará sua Integration Store durante o VTEX Day 2018 – maior evento de e-commerce da América Latina, que acontece entre os dias 14 e 15 de maio, na São Paulo Expo. A Integration Store é uma loja virtual onde o cliente terá à disposição – em um ambiente único, como em uma loja de aplicativos – integrações diversas para suas necessidades e poderá escolher, de forma personalizada, o que deseja oferecer aos seus usuários.

O principal destaque da Integration Store fica por conta da facilidade que as plataformas agora terão ao contratar e gerir com autonomia as integrações que oferecem aos seus clientes, aumentando ainda mais o valor agregado de seu produto.

“Agora com essa possibilidade, os responsáveis pelas plataformas investirão seu tempo em gerenciamento e personalização e não mais em codificação, já que o LinkApi entrega tudo pronto, de forma eficiente, prática e acessível”, destaca o CEO do LinkApi, Thiago Lima.

Plataforma intuitiva elimina o retrabalho

Com integrações disponíveis para diversas plataformas, entre elas VTEX, Oracle e a Trello, o cliente pode configurar por conta própria todas as integrações necessárias – sem precisar entender de programação. O sistema faz mais de 4 milhões de atualizações por dia, o que diminui consideravelmente as chances de falha e elimina a necessidade de retrabalho na hora de configurar a integração.

“O nosso objetivo é simplificar a forma de fazer uma integração. Por meio de uma plataforma intuitiva que automatiza todo o processo, o próprio cliente pode fazer a configuração. O LinkApi surgiu de uma demanda que sempre foi recorrente para o comércio eletrônico e, ao observar isso, decidimos transformar esse problema em uma solução inovadora para o mercado”, explica Lima.

“A Integration Store foi apresentada recentemente no ERP Summit 2018, principal evento sobre Gestão de Negócios com Softwares empresariais da América Latina. Lá tivemos a oportunidade de mostrar a novidade para quase três mil pessoas e recebemos muitas reações positivas. O objetivo do LinkAPI no VTEX Day 2018 é que mais pessoas possam entender a importância do nosso novo produto e mostrar como as integrações agregam valor para esse universo – agora de forma mais prática e rápida”, finaliza Lima.

Sobre o VTEX Day

O VTEX Day é maior evento da América Latina do segmento de vendas multicanal. O objetivo do evento é se aprofundar sobre as novidades do mercado de e-commerce em todo mundo.

A expectativa dos organizadores é atrair mais de 12 mil pessoas para o SP Expo Brasil.

Data: 14 e 15 de maio

Local: SP Expo Brasil – Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 Mais informações: http://www.saopauloexpo.com.br/pt/

Sobre o LinkApi

O LinkApi (https://www.linkapi.solutions/pt-br/home) é uma plataforma de integração inteligente que oferece mais de 100 tipos de integrações para empresas. Com um ano de mercado, a empresa soluciona um dos principais problemas das empresas que comercializam plataformas: oferecer integrações da sua plataforma com outros sistemas do mercado para os seus clientes – automatizando os processos e melhorando a experiência do consumidor. Entre as soluções oferecidas estão: Integração entre CRM e ERP, Integração para Plataformas SaaS, Integração via API, entre outras. Com trabalho inovador que destaca sua cultura e DNA, o LinkApi já atende grandes players do comércio eletrônico brasileiro, entre eles Buscapé, Total Express e Trusted Company.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.