book_icon

SIDI lança nova versão de Crocro Adventure

SIDI lança nova versão de Crocro Adventure

A nova versão de Crocro Adventure, uma combinação de jogo com app educativo para crianças, já está disponível para todos os interessados na Google Play e App Store. Desenvolvido pelo SIDI – Samsung Instituto de Desenvolvimento para a Informática, Crocro Adventure é uma divertida aventura com muitos desafios e obstáculos, que a criança precisa vencer utilizando conhecimentos de lógica e de programação aprendidos no decorrer do jogo.

Durante a aventura, Crocro e seus amigos Bobby, Lisa e Cooki – personagens criados e licenciados pela Samsung* – percorrem várias ilhas, nas quais precisam resolver problemas que os levarão aos doces perdidos no jogo. E isso acontece na medida em que a criança aprende a sequenciar comandos, a mudar parâmetros e a usar instruções para solucionar diferentes tipos de quebra-cabeças – que vão ficando cada vez mais difíceis.

Na nova versão, Crocro Adventure vem com mais de 40 desafios, com novos níveis e obstáculos. O jogo também ganhou um novo arquipélago e mais personagens – cada um deles com poderes exclusivos.

Indicado principalmente para crianças de 5 a 9 anos, Crocro Adventure pode ser baixado na Google Play e na App Store por R$ 2,99. Para usuários de aparelhos Samsung, o download é gratuito.

*Veja mais em: https://kidsmode.samsung.com/en/index.do

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.