book_icon

Westcon- Comstor promove Next Move, novo modelo de road-show

A Westcom-Comstor, junto com fabricantes parceiros, leva a seis capitais brasileiras evento para apresentar aos canais de venda uma nova maneira de fazer negócios
Westcon- Comstor promove Next Move, novo modelo de road-show

executivo de TI

Entre maio e junho a Westcon-Comstor estará levando às revendas de TI de seis capitais brasileiras o evento Next Move, que irá apresentar uma nova forma de fazer negócios. O objetivo é conversar sobre a maneira mais rentável e eficiente de atuar junto ao mercado no momento em que a transformação digital exerce uma ação disruptiva tanto no que toca às exigências do cliente final como nos modelos tradicionais de fornecimento de soluções tecnológicas.

O objetivo é conversar sobre a maneira mais rentável e eficiente de atuar junto ao mercado

A primeira capital a receber o Next Move, no dia 8 de maio, é Recife; e o road show termina em Porto Alegre no dia 19 de junho. A revenda de TI não paga nada para participar. Basta entrar em contato com a Westcon-Comstor pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 5525-7275.

O Next Move é promovido pela Westcon-Comstor com a parceria e patrocínio de alguns dos mais importantes fornecedores globais de soluções de TI: Cisco, Microsoft, Symantec, VMware, Commvault, IBM, NetApp e Ruckus.

Next Move

Humberto Menezes, diretor geral da Westcon-Comstor no Brasil, e Sergio Basilio, diretor comercial da Westcon Brasil, são os responsáveis pela criação Next Level e explicam porque este é um road show diferente.

“Além de reforçar os laços com canais nos seis estados escolhidos e promover o networking de fabricantes com as revendas locais, o Next Move faz parte de uma iniciativa maior: nosso programa Next Level, que tem como meta apoiar as revendas oferecendo novos recursos e orquestrando parceiras que permitam levar soluções de TI ao mercado, incluindo mercados verticais, de modo mais eficiente e rápido”, afirma  Menezes.

Sergio Basilio observa que neste evento, mais do que falar de produtos, queremos mostrar que hoje a maneira de atender o mercado deve mudar. “Isso implica mudanças no modelo de negócio em toda a cadeia que vai do fabricante à revenda, passando pela distribuição. Vamos mostrar que, agora, não se trata de vender um produto, mas todo um projeto que venha solucionar determinado problema do cliente de forma simples e econômica. E nós, na Westcon-Comstor estamos preparados para liderar as revendas nesse caminho”.

Acompanhe as datas e cidades onde será apresentado o Next Move.

Dia 8 de maio – Recife

Hotel Atlanta Plaza, sala Lula Cardoso Aires

Av. Boa Viagem 5426 – Boa Viagem

Dia 10 de maio – Salvador

Hotel Deville Prime, sala Tereza e Gabriela

Rua Passárgada s/n – Itapuã

Dia 17 de maio – Curitiba

Hotel Four Points, sala Paraná

Av. Sete de Setembro, 4211

Dia 22 de maio – Fortaleza

Hotel Gran Marquise

Av. Beira Mar, 3980

Dia 7 de junho – Belo Horizonte

Hotel Ouro Minas, sala Tiradentes

Av. Cristiano Machado, 4001

Dia 19 de junho – Porto Alegre

Hotel Deville Prime, sala Farroupilha

Av. dos Estados, 1909

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.