book_icon

Fibracem apresenta novidades em um dos maiores eventos de tecnologia do Brasil

FUTURE ISP começa hoje e vai até o dia 11 de maio, em Olinda - PE; Empresa expõe diversas soluções para o setor de telecomunicações

A Fibracem, empresa especializada no segmento de comunicação óptica no Brasil, vai apresentar a Nova Geração da Caixa Terminal Óptica (CTO NAP CV) durante a FUTURE ISP, um dos principais eventos de tecnologia do Brasil. A novidade vem com maior espaço interno, novo sistema de articulação entre a base e a tampa, suporte para poste e fachada integrada a base do produto e opcional de saída para Cabo Óptico Drop F8.

A empesa fará também, durante o megaevento, o pré-lançamento da CTO 1×16 NG, uma das caixas mais esperadas pelos profissionais de telecomunicações nos últimos meses. De acordo com a diretora de marketing da Fibracem, Carina Bitencourt, o produto contribuirá para o aumento do portfólio da marca na categoria “Caixa Terminal Óptica”, a mesma que, em 2017, rendeu à empresa o 2º lugar no prêmio de “Marcas de Destaque”, promovido por uma das principais revistas especializadas do setor.

“Além dessas novidades, pretendemos ainda mostrar ao público o Terminador Óptico Fit e o Tubo de Emenda Óptica NG (Nova Geração), produtos que possuem como principais características a economia, praticidade, leveza e a qualidade”, ressalta a diretora.

O FUTURE ISP, que ocorrerá em Olinda entre os dias 09 e 11 de maio de 2018, deve reunir mais de 9 mil visitantes durante os três dias de evento. Considerado um dos maiores eventos de tecnologia, a feira contará com vários outros atrativos, como o sorteio de prêmios a todos os participantes da feira, inclusive um carro 0km.

“Essa é uma excelente oportunidade para os profissionais do segmento, analisarem as tendências do mercado nacional e conhecerem as novidades e soluções em produtos disponíveis”, finaliza a diretora.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.