book_icon

Engineering do Brasil realiza evento de soluções fiscal e tributária na SAP Brasil

Engineering do Brasil realiza evento de soluções fiscal e tributária na SAP Brasil

A Engineering do Brasil – empresa do Grupo Engineering, multinacional italiana líder em Transformação Digital – realizará o Reference Day, que acontece no dia 10 de maio, a partir das 9h00, na sede da SAP, em São Paulo. O evento tem como principal objetivo a apresentação de soluções integradas ao sistema SAP e adequadas às exigências do Fisco para a área fiscal e tributária.

A Engineering foi a primeira empresa a receber 4 certificações SAP para o mercado tributário e também a primeira colocar em produção uma solução fiscal no TDF. O DP-FISC atende às demandas fiscais, considerando as apurações de impostos (diretos e indiretos) e o atendimento às obrigações acessórias (federais, estaduais e municipais) e diferencia-se no mercado por não ter base duplicada, agilizando mais a entrega e garantindo o compliance, pela sua alta performance de processamento e capacidade de armazenamento durante a geração do EFD (SPED Fiscal), EFD-Contribuições (SPED PIS/COFINS), arquivos federais, estaduais e municipais, relatórios de apoio, calendário fiscal, entre outros.

Na ocasião, serão apresentados três cases de sucesso no desenvolvimento de projetos para a gestão fiscal e tributária mostrando os desafios e benefícios conquistados pelas empresas. O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Informe-se pelo e-mail: [email protected]

Serviço
Reference Day
Data: 10 de maio de 2018
Horário: 9h00 às 12h30
Local: sede da SAP, em São Paulo
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 14171 – Vila Almeida, São Paulo – SP, 04794-000
Informações pelo e-mail: [email protected]

Sobre a Engineering
Multinacional italiana com mais de 35 anos de experiência no mercado de TI e entre as maiores na Europa, o Grupo Engineering é um player global especializado em Transformação Digital, Business Integration, Consultoria de TI e Outsourcing.
Com mais de 10.000 profissionais e projetos em mais de 1.000 clientes de grande porte nos mais diversos mercados, a experiência do grupo aprimora-se ainda mais pelo investimento contínuo em pesquisa e desenvolvimento, contando com mais de 250 pesquisadores, além de parcerias os principais centros e pesquisa e universidades do mundo.
Presente no Brasil desde 2008, a empresa possui mais de 600 colaboradores, escritórios nas principais cidades do país: Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Santo André e São Paulo; além de uma filial na capital da Argentina: Buenos Aires.
Por meio do domínio da tecnologia e profundo conhecimento dos processos de negócios, contribui com a evolução de seus mais de 150 clientes importantes, agregando valor e competitividade na jornada da transformação digital e na conquista da mudança. Conheça as soluções em Telco & Media, Metal & Mineração, Automotivo, Energia & Utilities, Agrobusiness, Transporte & Trânsito, Tax Solutions, Indústria & Serviços e mais no site http://br.engineering.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.