book_icon

TIKAL TECH lança robô para automação de contratos e documentos jurídicos na LawTech Conference 2018

Ferramenta ELI Docs foi criada para reduzir essas tarefas repetitivas a minutos e atender necessidades de diferentes setores, de startups ao ramo imobiliário

 

Automação de documentos jurídicos em apenas três minutos e risco zero de erros de complementação ou substituição de modelos. Essa é a proposta do ELI Docs, um robô voltado para pessoas jurídicas, advogados e escritórios de advocacia, que será lançado no próximo dia 15 pela TIKAL TECH, especializada em soluções tecnológicas para o setor jurídico, durante a LawTech Conference 2018.

No evento, os participantes poderão testar gratuitamente as funcionalidades do ELI Docs. A versão que será apresentada é voltada para a elaboração de contratos de confidencialidade, ou NDA (Non Disclosure Agreement) e fazem parte de um pacote de documentos jurídicos úteis para startups.

Em breve, o ELI Docs disponibilizará para o mercado versões que atendem necessidades de diversos segmentos além das startups, tais como imobiliárias e escritórios de contabilidade, por exemplo. A ideia é que os advogados possam se beneficiar do serviço utilizando os contratos e documentos disponíveis, mas também contribuindo com seus modelos o que poderá vir a ser uma fonte adicional de receitas para o profissional.

A TIKAL TECH está na vanguarda do movimento disruptivo das LegalTechs no Brasil. O ELI Docs é, inclusive, um braço do ELI (Enhanced Legal Intelligence), primeiro robô-assistente de advogado do país. Uma plataforma que já atende mais de 1.000 profissionais e escritórios, pensada para ser o alter ego do advogado e que pode ser programada para a execução de tarefas repetitivas como coleta de dados e informações, cálculos, montagem de documentos e monitoramento de processos entre outras atividades.

Serviço
Lançamento ELI Docs (http://docs.elibot.com.br/)
LawTech Conference 2018
Data: Terça-feira, 15 de Maio.
Horário: 9h às 18h.
Local: Centro de Eventos Pro Magno. Avenida Ida Kolb, 513. Jardim das Laranjeiras, São Paulo.
Telefone: (11) 4010-5100.

Sobre a empresa: A Tikal Tech é uma empresa criada em 2015 para o desenvolvimento de soluções em tecnologia. Primeiro e com maior energia para o universo jurídico, dada a natureza do sócio investidor, que é advogado.
Desta essência, nasceram os produtos “Legal Note”, “Diligeiro” e “Seu Processo”, plataformas que não só simplificam processos, mas impactam positivamente na maneira como advogados e profissionais da área jurídica realizam e organizam seus trabalhos e de como pessoas comuns e que precisam destes serviços podem ter maior controle e esclarecimento.

Renan Fonseca
KB!COM Comunicação Corporativa
(11) 4332-9808
[email protected]

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.