book_icon

Stefanini marca presença no Rio Futuro, que será realizado em maio na capital fluminense

Stefanini marca presença no Rio Futuro, que será realizado em maio na capital fluminense

Rio de Janeiro, Maio de 2018 – A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, participará do evento Rio Futuro, que acontecerá nos dias 17 e 18 de maio, no Rio de Janeiro. O tema que norteará as discussões é como a inovação deve moldar o futuro. “Acreditamos que a inovação é o cerne da ‘invenção do futuro’ e que estamos no momento certo para inovar, graças às ferramentas que estão hoje à disposição de empresas e empreendedores”, afirmam os organizadores da conferência.

O Rio Futuro contará com a participação de especialistas renomados de empresas de tecnologia, startups, companhias em transformação e do mundo acadêmico, que abordarão temas como inovação, cooperação, robótica, blockchain, financiamento e empreendedorismo. Entre os palestrantes confirmados estão Alexandre Winetzki, diretor de pesquisa e desenvolvimento da Stefanini, e Sophie, plataforma de inteligência artificial (IA). Eles vão dividir o palco para discutir os avanços da IA no Brasil. Além deles, vão participar da conferência Gil Giardelli, da 5 Era, Jean-Christophe Bonis, da Oxymore Inc, Fabio Scopeta, da Microsoft, Christine Honoré, da Air France e KLM, e Aline Bros, da La French Tech.

“O conteúdo do evento está em sinergia com o propósito da Stefanini que investe em seus profissionais e em novas tecnologias para trilhar o caminho da inovação disruptiva”, afirma Eliezer Silveira Filho, CMO da Stefanini para a América Latina. “Será um momento interessante para discutirmos o impacto da tecnologia na transformação digital dos negócios e da sociedade”, acrescenta Winetzki.

Em linha com os debates da conferência, a Stefanini vai participar da área de degustação tecnológica com uma experiência que busca levar os visitantes a refletirem sobre o futuro da tecnologia em suas vidas.

ANOTE NA AGENDA:
Rio Futuro
Data: 17 a 18 de maio
Horário: 8h30 às 18h
Local: Hotel Prodigy Santos Dumont Airport
Endereço: Avenida Almirante Silvio de Noronha, 365. Rio de Janeiro.

Sobre a Stefanini:
A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 30 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação.

Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).

Presente em 40 países, a Stefanini foi apontada, pelo terceiro ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2017.

Informações para Imprensa:
DFREIRE Comunicação e Negócios
Tel: (11) 5105-7171
Contatos:
Luciana Abritta – [email protected]
Eline Menezes – [email protected]
Natália Flach – [email protected]

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.