book_icon

Resource abre vagas para profissionais com deficiência em São Paulo

Programa de inclusão oferece oportunidades para atuar no setor de tecnologia
Resource abre vagas para profissionais  com deficiência em São Paulo

A Resource, uma das principais e mais bem-sucedidas multinacionais brasileiras de serviços de TI e Integração Digital, está com vagas abertas para o programa de formação para pessoas com deficiência (PCD). As oportunidades são para atuar em sua fábrica de software, localizada na Avenida Paulista, em São Paulo. O projeto de inclusão tem como objetivo desenvolver profissionais na área técnica e capacitá-los para o trabalho no setor de TI. O processo seletivo tem início nesse mês e as contratações estão previstas já para início em junho.
Com a contratação de PCDs, a empresa estimula o respeito pela diversidade no ambiente corporativo e amplia seu time com colaboradores com aptidões em diversas áreas, fortalecendo, assim, o trabalho multidisciplinar de sua equipe.
Os futuros colaboradores do time da Resource terão possibilidade de crescimento dentro de uma das maiores empresas de TI do Brasil e receberão todos os benefícios compatíveis com o mercado. Os candidatos interessados devem cadastrar seus currículos no site http://www.resourceit.com/pt/vagas-ti/ ou enviar seus dados para o e-mail [email protected].
Com mais de 25 anos de atuação no mercado, a Resource possui uma equipe de 2.500 profissionais altamente capacitados e aptos para atuar em projetos no Brasil e em cinco países no exterior, em especial na América Latina e Estados Unidos, por meio de uma moderna estrutura com 21 Unidades e Centro de Inovação no Vale do Silício (EUA).
A excelência de seus serviços faz com que a Resource seja amplamente reconhecida pelo mercado e por mais de 300 clientes ativos de diversos segmentos da indústria, com ofertas completas de Digital, Serviços Gerenciados, Consultoria de TI e Soluções Empresariais. A Resource utiliza as mais modernas tecnologias globais e possui dezenas de certificações técnicas, que comprovam seu diferencial competitivo e a qualidade de seu trabalho junto a clientes que desejam obter ganhos de produtividade e maior desempenho em suas operações. Para mais informações, visite o site www.resourceit.com.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.