book_icon

Rede de afiliação Awin concorre ao prêmio Afiliados Brasil em 7 categorias

Rede de afiliação Awin concorre ao prêmio Afiliados Brasil em 7 categorias

Nos dias 24, 25 e 26 de maio acontece a 5ª edição do Afiliados Brasil, maior evento sobre marketing de afiliados da América Latina. O congresso reúne afiliados, anunciantes, empresas que impulsionam vendas online, agências e profissionais da área. O evento acontece no Espaço de Convenções Frei Caneca, na capital paulista. Na ocasião, será entregue o Prêmio Afiliados Brasil, um dos mais importantes da indústria de Marketing de Afiliados e Marketing Digital.

A rede de afiliação Awin é uma das patrocinadoras do evento desde sua primeira edição e, neste ano, concorre ao prêmio Afiliados Brasil em sete categorias: melhor plataforma de afiliação para e-commerce; melhor plataforma de CPA, melhor gerente de afiliados, com Javier Gomez, Head of Publishers da empresa; melhor suporte técnico para afiliados, com Lucas Guerra, Account Manager Publishers da marca; melhor profissional de e-commerce, com Rodrigo Genoveze, Country Manager da Awin no Brasil; melhor blog de marketing de afiliados e melhor profissional de e-mail marketing, com Raphael Castro, Account Manager Publishers da empresa.

No ano passado, a companhia foi a vencedora dos seguintes prêmios: melhor plataforma de afiliação para e-commerce, melhor gerente de afiliados (Javier Gomez) e melhor suporte técnico para afiliados (Vinícius Fidelis, Key Account Manager Publishers da marca). A votação fica aberta ao público até dia 10 de maio. Para votar, basta acessar este endereço: http://www.afiliadosbrasil.com.br/premio

A Awin também integra a programação de palestras do Afiliados Brasil. No dia 25 de maio, a partir das 15h15, no auditório 3, Vínicius Fidelis, Key Account Manager da Awin, fala sobre o presente e futuro do mercado de afiliados, elencando as oportunidades geradas pelo marketing de afiliação no país, tanto para anunciantes quanto para os afiliados.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.