book_icon

GMI na Future ISP 2018

Iniciamos amanhã mais uma participação na Future Isp com grandes expectativas.
O mercado de provedores de internet é um dos que mais cresce no Brasil.
Levando nosso portfólio completo para provedores de internet e uma equipe altamente qualificada para prestar o melhor atendimento possível aos visitantes do stand, esperamos ampliar ainda mais nossa carteira de clientes ativos bem como,ratificar nossa posição de liderança na região nordeste do Brasil.
No evento deste ano, são esperadas muitas novidades além de excelentes palestras, e o bom momento do mercado fortalece ainda mais as expectativas de um grande evento.
Por ser o maior mercado das regiões norte e nordeste do Brasil,Pernambuco já tem tradição em grandes eventos e o Future Isp não será diferente.
São esperados milhares de visitantes, do Brasil e também do exterior.
A GMI estará marcando presença com seus parceiros do Brasil e também do exterior.
Imperdível.
José Guerra

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.