book_icon

UOL DIVEO abre inscrições gratuitas para segunda edição do Laboratório de Inovação “Thinkers and Makers”

Com palestras teóricas e um laboratório prático, o UOL DIVEO, em parceria com a Microsoft, promove, no próximo dia 16 de maio, a segunda edição do Laboratório de Inovação Thinkers and Makers, na zona sul de São Paulo. O evento gratuito, no qual serão reunidas empresas, startups e especialistas, propõe aos participantes que apresentem um desafio de negócio a ser solucionado em conjunto, por meio da tecnologia, durante o dia.

Aplicando a metodologia de Design Thinking – que busca a solução de problemas de forma coletiva e colaborativa – e com a ajuda de especialistas em Big Data, IoT, Inteligência Artificial e Transformação Digital, além de um ecossistema de startups, todas as empresas participantes poderão sair, ao fim do Laboratório, com um mínimo produto viável (MVP) que resolva seu desafio. Nessa edição, o foco das apresentações será o uso das tecnologias no varejo.

Para participar, as empresas interessadas devem inscrever, por meio do link oficial, no mínimo quatro executivos, que tenham influência na discussão e implementação de soluções. Para aproveitar da melhor forma a experiência, o UOL DIVEO recomenda que cada grupo seja composto por: C-Level / Tomador de decisão; Líder de TI; Líder de marketing; Líder de vendas ou pós-venda.

Em sua primeira edição, realizada em janeiro, o Laboratório contou com a participação de sete grandes empresas. “Após um primeiro Laboratório tão produtivo, as expectativas são imensas para essa segunda edição. Os participantes terão uma oportunidade única de compartilhar ideias inovadoras com profissionais de diferentes áreas, além de observar na prática como essas tecnologias inovadoras podem fazer a diferença em seus negócios”, comenta Alexis Rockenbach, Head de Inovação do UOL DIVEO.

Ao fim do dia de atividades, com o objetivo de incentivar o networking entre os participantes, o UOL DIVEO organizará um happy hour.

Agenda:
Innovation Lab: Thinkers and Makers- Varejo
Data: 16 de maio
Horário: 8h30 – 18h30 – Seguido de um happy hour
Local: São Paulo/SP
Inscrição: Gratuita pelo link
Vagas limitadas

Sobre o UOLDIVEO
O UOL DIVEO é uma empresa brasileira pertencente ao Grupo UOL que oferece serviços de tecnologia com inovação para entregar os melhores resultados de negócio aos clientes, descomplicando a TI e entregando soluções completas que passam pelo diagnóstico, solução e implementação, desde serviços básicos de infraestrutura até tecnologias estado-da-arte dentro dos pilares de Big Data, IoT, Inteligência Artificial e Transformação Digital.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.