book_icon

Huawei vence dois prêmios em fórum mundial de inovação, evolução e sustentabilidade

A companhia foi premiada pela sua capacidade de evoluir a comunicação 5G em tempo real
Huawei vence dois prêmios em fórum mundial de inovação, evolução e sustentabilidade

Londres, Reino Unido – A Huawei venceu os prêmios de melhor estratégia de evolução da comunicação para o 5G em tempo real e o de melhor solução durante o IMS World Forum 2018.

O IMS World Forum é o único evento da indústria dedicado a tecnologias IMS, inovação, evolução e sustentabilidade. Os dois prêmios são um reconhecimento às soluções da Huawei em inovação tecnológica, estratégia de evolução, aplicação prática e contribuição para a indústria.
Solução Huawei Vo5G: Melhor estratégia de evolução da comunicação para o 5G em tempo real
A solução Huawei Vo5G busca evoluir a comunicação em áudio e vídeo do 4G para o 5G em tempo real, melhorando a experiência individual em comunicação e atendendo os requisitos de comunicação da indústria de uma maneira ágil. A Huawei tem contribuído para promover o uso comercial do 5G, propondo ideias para a evolução da arquitetura de rede e demonstrando um protótipo que promove o desenvolvimento da indústria e a implantação dos padrões de comunicação em tempo real, além de lançar o Caminho para a 5G: Introdução e Migração ao lado da GSMA.

Solução Huawei IMS: Melhor solução IMS
A solução Huawei IMS suporta o acesso unificado a todas as redes, de banda larga e banda estreita, fixa e móvel, para a IMS, ajudando as operadoras a construírem uma rede integrada (Single Voice Core) para o fornecimento de serviços multimídia baseados em IP.

Com base no conceito Cloud Native, a Huawei cria uma arquitetura de rede flexível, robusta, eficiente e ágil baseada na nuvem, fornece o mais abrangente portfólio de serviços para os mercados B2C, B2B e B2B2C e assume a liderança no suporte à evolução do 5G, a fim de fornecer uma infraestrutura de rede ágil e inteligente para diversas aplicações da indústria.

“Nós realmente apreciamos o reconhecimento da indústria das soluções Huawei Vo5G e IMS. Há muitos anos estamos comprometidos com a evolução da comunicação, de 7 bilhões de conexões de voz entre pessoas para 20 bilhões de conexões de voz em tempo real entre pessoas e entre pessoas e coisas” disse Zhao Yue, vice-presidente da Linha de Produtos de Comunicação em Nuvem da Huawei. “Continuaremos dedicando os nossos maiores esforços para a inovação dos negócios, arquitetura técnica e estratégias de evolução para criarmos constantemente valor comercial para nossos clientes”.

A Huawei já conquistou mais de 380 contratos comerciais IMS em todo o mundo, incluindo 145 redes VoLTE. A companhia fornece serviços de comunicação de áudio e vídeo HD para mais de 200 milhões de assinantes, e trabalhou com a China Mobile para construir a maior rede VoLTE do mundo. A Huawei também ajudou a operadora suíça Sunrise a construir redes LTE de alta qualidade, que superaram os concorrentes em mais de 70 países nos testes de rede P3.
Sobre a Huawei
A Huawei é líder global em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e tem a visão de enriquecer a vida das pessoas por meio da comunicação. Dedicada à inovação centrada no cliente e com sólidas parcerias com a indústria local, a Huawei está comprometida com a criação de valor para operadoras de telecomunicações, empresas e consumidores, oferecendo produtos e soluções de alta qualidade e inovação em mais de 170 países e territórios. Com mais de 180 mil funcionários em todo o mundo, a empresa atende a mais de um terço da população mundial. No País desde 1999, a Huawei é líder no mercado nacional de banda larga fixa e móvel por meio das parcerias estabelecidas com as principais operadoras de telecomunicações e possui escritórios nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Recife, além de um centro de distribuição em Sorocaba (SP) e um Centro de Treinamento em São Paulo.
Para mais informações, acesse o site e siga os canais:
Website: https://www.huawei.com/br
Redes Sociais:
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/huawei-enterprise-brazil
Facebook: https://www.facebook.com/HuaWeiEnterpriseBr/
Twitter: https://www.twitter.com/Huawei_Brasil
Instagram: https://www.instagram.com/huaweibr
Youtube: https://www.youtube.com/user/huaweibrasil/

Contatos para a imprensa:
Huawei | Burson-Marsteller Brazil
Luci Anunciato – [email protected] (11) 3094-2252
Fernando Borsarini – [email protected] (11) 3094-2293
Victória Soufia – [email protected] (11) 3094-2269

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.