book_icon

Em webinar gratuito, especialista da Microsoft fala sobre segurança de dados na nuvem

O evento on-line, organizado pela LG lugar de gente, acontece no dia 15 de maio, às 15h30. As inscrições podem ser feitas pelo link https://goo.gl/rTQNV8

A expansão do uso de tecnologias em nuvem faz com que o tema esteja presente, hoje, na agenda e nos radares dos gestores de TI e tomadores de decisão nas organizações. Empresas de segmentos e portes diversos já enxergam os inúmeros benefícios da nuvem, mas a sua adoção ainda esbarra em uma preocupação em comum: a segurança de dados.

Para falar sobre esse assunto, o gerente de Marketing de Produto da Microsoft, Fabio Hara, é o convidado da LG lugar de gente no Webinar “Segurança na nuvem: os dados da sua organização estão protegidos?”. Com mediação do diretor de Tecnologia da LG lugar de gente, Wesley Fernandes, o evento on-line acontece no dia 15 de maio, 3ª feira, a partir das 15h.

Durante a conferência, os participantes ficarão por dentro dos últimos avanços na infraestrutura de nuvem no Brasil e no mundo e vão entender o que vem sendo feito pela indústria de TI para evitar falhas de segurança nas redes em nuvem.

Por que o tema é relevante? Segundo Fábio Hara, as empresas ainda possuem muitas dúvidas sobre a tecnologia nuvem. “Queremos desmistificar os mitos sobre segurança de dados e serviços na nuvem durante o webinar da LG lugar de gente. Também vamos explorar os recursos e tecnologias para suportar os mais diversos ambientes”, destaca Hara.

Palestrante:
Fábio Hara é um dos primeiros MVPs (Most Valuable Professional) de infraestrutura do Brasil, além de MCTS, MCITP, MCSA, MCSE, MCITP e MCT, com mais de 14 anos de experiência no mercado de infraestrutura de redes Microsoft. Atuou em muitos cases da Microsoft e hoje ocupa a posição de Especialista em Infraestrutura e Virtualização no time de Comunidades Técnicas da Microsoft Brasil. Sua missão é contribuir com os profissionais e comunidades de IT Pros a explorar as funcionalidades e recursos da plataforma Microsoft. http://fabiohara.azurewebsites.net/blog/index.php/sobre/

Com mediação de:
Weslei Magno Fernandes, Diretor de Tecnologia da LG, possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e mais de 25 anos de experiência no desenvolvimento de soluções para gestão de pessoas. Na LG, ele esteve à frente do desenvolvimento do Gen.te Recebe – Folha de Pagamento, principal produto da empresa.

Serviço:
Webinar Segurança na nuvem: os dados da sua organização estão protegidos?
Com participação de Fábio Hara
Dia 15 de maio, 3ª feira, a partir das 15h30 (horário de Brasília)
Inscrições gratuitas: https://goo.gl/rTQNV8

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.