A CPFL Energia, maior grupo privado do setor elétrico brasileiro, renovou o contrato por mais cinco anos com a Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, em função dos ganhos de produtividade alcançados com a parceria.
Nesta nova fase, a Stefanini terá como meta auxiliar o cliente em seu processo de tranformação digital, indicando novas soluções e tendências para o mercado de energia e utilities. Além da ferramenta Systrack da Lakeside, que irá aprimorar a experiência dos usuários por meio de Analytics e atuação preventiva, a Stefanini iniciará a implementação da plataforma de inteligência cognitiva Sophie, composta por um conjunto de softwares, sistemas e processos que permitem acelerar e melhorar o desempenho de sistemas que interagem com o consumidor ou usuário via texto ou voz.
“Nosso objetivo é garantir a redução no Tempo Médio de Atendimento (TMA) ao cliente, ampliando, ainda mais, a eficiência no Service Desk da CPFL Energia, com uma solução leve, flexível, fácil de operar e com rápida implementação”, ressalta Alexandre Lazzari, diretor da ITO da Stefanini.
As empresas trabalham juntas há oito anos nas operações de Service Desk, Field Service e Gestão de Ativos. No segundo semestre de 2017, foram agraciadas com o prêmio de melhor equipe de suporte entre os provedores de serviços do HDI Brasil, na categoria “Melhor equipe externa”.
Na última pesquisa realizada pela área de compliance junto ao cliente, o índice de satisfação com os serviços prestados foi de 98%. “Estamos satisfeitos com a renovação do contrato, pois mostra o quanto estamos alinhados. Para os próximos anos, pretendemos agregar mais tecnologia, de forma que os resultados sejam ainda melhores”, completa Raphael Basseto, gerente de Serviços de Infraestrutura e Operações de TI da CPFL.
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