A Kodak Alaris anunciou que sua divisão de Information Management agora vai operar sob o nome “Alaris, uma empresa Kodak Alaris.” A partir de hoje, parceiros e clientes vão conferir novo site, logotipo e presença em mídias sociais. A Kodak Alaris tem três unidades de negócios – AI Foundry; Kodak Moments; e Paper, Photo Chemicals and Film. Todas elas vão continuar a usar seus nomes atuais. A entidade jurídica da empresa continua sendo a Kodak Alaris, Inc.
Há décadas a provedora global de tecnologia entrega soluções de captura da informação para empresas. “Nosso novo nome não se trata de uma reinvenção. É uma reinterpretação”, conta Don Lofstrom, Presidente da Divisão Alaris.
“A mudança para a Alaris dá mais ênfase na experiência em ciência da imagem que ajuda clientes a entender dados e informações em seu trabalho. O novo nome também vai nos ajudar a nos concentrar em novos mercados, firmar parcerias novas e chegar a novos consumidores”.
As ofertas da marca Alaris foram apresentadas no ano passado com o lançamento do Alaris IN2 Ecosystem. A nova marca simbolizou a mudança para ofertas integradas que combinaram scanners, software e serviços.
“O nome é novo, mas nossa linha de scanners Alaris é fabricada com o mesmo compromisso inabalável com produtividade, confiabilidade e qualidade com os quais que nossos clientes e parceiros contam há vários anos”, explica Lofstrom.
“Os produtos da marca Kodak que os clientes conhecem e confiam continuarão disponíveis e são uma parte importante do Alaris IN2 Ecosystem. Consistente com nossa promessa de produtos ‘preparados para o futuro’, todo o software da marca Alaris é retrocompatível para funcionar com nossos scanners atuais. O portfólio de produtos inclui scanners de ambas as marcas ‘Kodak’ e ‘Alaris’.”
O novo site da Alaris já está no ar no endereço AlarisWorld.com. As contas de mídias sociais da Alaris também estão de cara nova, incluindo perfis no Twitter, LinkedIn, Facebook e YouTube em vários países.
A Alaris está sendo apresentada em uma nova campanha de publicidade chamada “Makes Sense”. A campanha compartilha como a ciência da imagem entende dados em um mundo que ainda luta com a mudança de documentos impressos para digitais. Décadas de inovação da Alaris foram investidas na promessa de que as melhores informações exigem as melhores imagens, e a liderança contínua do setor cumpre com a promessa “Makes Sense”.
Leia nesta edição:
CAPA | TELECOMUNICAÇÕES
A uberização das telecomunicações só acelera
MERCADO
Digitalização no setor público avança em múltiplas frentes
TECNOLOGIA
RFID no Brasil: os fornecedores dizem que agora vai
Esta é para você leitor da Revista Digital:
GESTÃO
As oportunidades para o canal com o trabalho híbrido
Baixe o nosso aplicativo