book_icon

Commvault anuncia Scott Strubel para liderar programa de canais no mundo

Executivo se junta à Commvault para, através dos parceiros, impulsionar o crescimento das receitas
Commvault anuncia Scott Strubel para liderar programa de canais no mundo

A Commvault, especializada em backup, recuperação e arquivamento de dados na nuvem, anuncia Scott Strubel como vice presidente global de canais, responsável pelo ecossistema de revendedores e distribuidores da Commvault no mundo.

A nomeação de Strubel é a mais recente de uma série de novas contratações destinadas a aumentar o ecossistema de parceiros e alianças da Commvault

Nessa função, Strubel terá como missão fornecer programas inovadores que ajudam os parceiros de canal a diferenciar as soluções da Commvault no mercado, agregando valor a seus clientes e ajudando a companhia a impulsionar o crescimento em todo o seu portfólio de soluções.

A experiência de Strubel na liderança de vendas e organizações parceiras no setor de soluções de tecnologia o credencia para essa nova função. Recentemente, o executivo atuou como vice-presidente de Americas Partner Organization na NetApp, onde foi responsável pelas receitas indiretas do canal e liderou as equipes que trabalham com parceiros da NetApp nas Américas.

Suas atribuições incluíam a organização Virtual Sales, responsável pelas vendas internas e geração de demanda da NetApp. Anterioirmente, Strubel criou e liderou operações de campo em todo o mundo para software de gerenciamento corporativo na NetApp. O executivo também ocupou cargos de vendas anteriores e liderança de canal na HP, onde fez parte de uma equipe de gerenciamento que foi selecionada para lançar o HP software.

A nomeação de Strubel é a mais recente de uma série de novas contratações destinadas a aumentar o ecossistema de parceiros e alianças da Commvault. Recentemente, a empresa nomeou Owen Taraniuk como Diretor de Parcerias Globais e Desenvolvimento de Mercado e, em seguida, anunciou a chegada de Andy Vandeveld como Vice-Presidente de Alianças Globais.

A vinda desses novos executivos para a Commvault coincide com uma série de novas e ampliadas parcerias do setor focadas na nuvem e em outros líderes da indústria de tecnologia, como por exemplo, AWS, Microsoft, Hitachi, Ltd, HPE e Infinidat.

“O papel de Scott é fundamental para ajudar a Commvault a crescer e expandir sua presença e liderança no canal. Sua experiência na construção e crescimento de relacionamentos com líderes de mercado será um grande trunfo para a Commvault em sua estratégia liderada por parceiros”, explica Owen Taraniuk.

“A chegada de Strubel representa o compromisso contínuo da Commvault com os parceiros e é mais um indicador de como a empresa está investindo no crescimento da receita através do canal”.

Ambas as organizações públicas e privadas estão procurando acelerar suas iniciativas de transformação digital. No entanto, elas também têm a tarefa de acompanhar um cenário regulatório e de ameaças cada vez mais complexo, ao mesmo tempo em que administram e protegem com eficiência grandes volumes de dados. A Commvault ajuda os clientes a enfrentar esses desafios e impulsionar sua transformação digital com simplicidade, revelando o valor estratégico de seus dados por meio de sua rede global de parceiros.

“A Commvault tem conquistado êxito em trazer suas soluções para o mercado através de parceiros e pretendo aproveitar essa cultura de negócios, acelerando o crescimento para a Commvault e seus parceiros”, afirma Strubel. “O caminho da Commvault para o crescimento ocorre por meio de suas parcerias. Estamos comprometidos em aumentar o foco de nossos parceiros, implantando mais recursos e simplificando os pacotes, preços e licenciamento para facilitar que eles entreguem valor aos seus clientes”.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.