book_icon

Uma mãe conectada merece presentes D-Link

Câmera Wi-Fi e roteador superpotente são ótimas opções para quem deseja segurança e tecnologia
Uma mãe conectada merece presentes D-Link

Em tempos de sociedade conectada, aquele estereótipo do presente para o Dia das Mães está cada vez mais ultrapassado. Muitas mulheres se interessam e desejam equipamentos tecnológicos que acelerem a velocidade da conexão em casa ou tragam segurança para o dia a dia de forma prática e sem complicação.

Para essas mães modernas, a D-Link destacou dois presentes criativos e antenados:

1. Roteador AC2600 DIR-882

Você sabia que 56,6% dos gamers no Brasil são mulheres? Neste número certamente contamos com muitas mães! Para elas a D-Link sugere o roteador Wi-Fi Gigabit MU-MIMO AC2600 DIR-882, poderosa solução de rede sem fios direcionada ao público gamer. Ao combinar a tecnologia Wi-Fi 802.11AC de alta velocidade com o novo padrão MU-MIMO, o DIR-882 oferece uma experiência sem igual para jogos na rede sem fios. Uma excelente opção para gamers de jogos on-line que querem liberdade dos cabos.

O DIR-882 oferece velocidades Wi-Fi de até 2.600 Mbps para atender também à demanda dos aplicativos multimídia modernos, além de apresentar uma série de tecnologias para criar a melhor experiência de rede sem fio disponível.

O novo roteador possibilita recursos de streaming de mídia de alta definição sem interrupções. Suas portas Ethernet Gigabit 10/100/1000 oferecem desempenho sólido e confiável para dispositivos tipo NAS (Network Attached Storage), centrais de mídia e consoles de jogos.

O DIR 882 está disponível em todo território nacional ao preço sugerido de R$ 999*. O equipamento possui cinco anos de garantia.

2. Câmera de monitoramento e segurança

A câmera HD Wi-Fi DCS-936L oferece recursos avançados a um custo acessível, incluindo um amplo ângulo de visualização de até 120º, detector de movimento e de som, armazenamento de imagens na própria câmera e qualidade de vídeo de alta definição 720p.

A DCS-936L monitora a residência, a casa da praia ou do campo e também o escritório, consultório ou comércio. A câmera está equipada com um localizador de sinal Wi-Fi, que auxilia os usuários a descobrir qual é a melhor posição para a instalação física e, assim, garante maior confiabilidade de conexão para gravação e streaming de imagens.

A câmera WI-FI HD DCS-936L já está disponível no mercado brasileiro com o preço sugerido de R$599*. O equipamento possui três anos de garantia.

* Preço sugerido para o consumidor final.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.