book_icon

Grupo Binário é premiado Parceiro de Serviços 2017 na região Américas pela Juniper Networks

Companhia atingiu elevados índices de satisfação em vendas, serviços e novos clientes
Grupo Binário é premiado Parceiro de Serviços 2017 na região Américas pela Juniper Networks

São Paulo, abril de 2018 – O Grupo Binário, especializado em soluções de infraestrutura de redes e Serviços Profissionais, é premiado como Parceiro de Serviços do ano de 2017 das Américas pela Juniper Networks, empresa líder da indústria em inovação de redes.

O Grupo Binário foi destaque entre os canais e conquistou bons resultados em volume de vendas, serviços e satisfação do cliente. Segundo Christian Alvarez, Senior Director Partners & Alliances da Juniper, a companhia é um dos principais canais da empresa e presta serviços com um dos maiores níveis de qualidade entre os parceiros.

“O Grupo Binário é um aliado de longa data e é um de nossos estratégicos na região da América Latina. É um canal que atingiu o nível Elite de parceria, que só é concedido aos canais que têm mais alto nível de certificação, capacitação técnica e gera representativo  volume de negócios, tendo um grande destaque nas soluções de routing, switching e segurança”, afirma Alvarez.

Segundo o Diretor de Tecnologia do Grupo Binário, Leandro Esteves Bastos, para 2018, com a perspectiva de cenário econômico mais animador, o objetivo é superar performance do ano anterior, trabalhando com ferramentas disruptivas e apostando em Cloud Computing, Software-Defined Networking (SDN) e Segurança.

“Teremos duas grandes áreas de foco em que trabalharemos este ano: SDN, viabilizando para nossos clientes soluções pioneiras e com grandes novidades em Cloud Computing e também Segurança, que é uma das principais áreas foco da Juniper e na qual  possuímos equipe altamente capacitada e resultados importantes já consolidados”, afirma Bastos.

PARCERIA JUNIPER NETWORKS

A Binário opera com as soluções da Juniper desde o início de suas atividades no Brasil, em 2005, quando atuou na implementação das redes das principais operadoras de telecomunicações. Desse período até hoje, a Binário se tornou um dos principais canais Juniper no país, reunindo um grande número de certificações e técnicos graduados na plataforma Juniper.

Ao longo da parceria, a empresa passou por diversos treinamentos, como AJSPR e AJSEC, que fazem parte do programa Juniper Partner Advantage (JPA) e provê aos parceiros ofertas de serviços com valor adicionado, ferramentas técnicas, diversas modalidades de capacitação, treinamento avançado, acesso a arquiteturas de referência e “best-practices”.

Como um parceiro PPS (Partner Professional Services Specialization e também Partner Support Services Specialization), a integradora tem sido uma parceira ativa na exploração de serviços críticos e na prospecção de novas contas, identificando inúmeras oportunidades com as plataformas Juniper. A Binário possui equipes de serviços e vendas totalmente focadas na alavancagem de projetos corporativos relevantes e na geração de oportunidades de negócios em diversificadas verticais de mercado.

Ainda, a Binário construiu um laboratório de demonstrações da tecnologia SDN (Software Defined Networking) usando a arquitetura Juniper MetaFabric™ , a qual viabiliza redes altamente ágeis e flexíveis para  complexos  data centers físicos, virtuais e na nuvem.  Além disso, a Binário colaborou com a Juniper, trazendo ao Brasil vários Workshops de PS (Professional Services) que a fabricante oferece por meio do seu programa PPS.

Sobre a Juniper Networks

A Juniper Networks (NYSE:JNPR) oferece inovação em roteamento, switching e segurança. Do núcleo da rede até dispositivos de consumo, a Juniper Networks fornece inovação em software, silício e nos sistemas que transformam a experiência e a economia das redes.

Mais informações podem ser encontradas no site da Juniper Networks (http://www.juniper.net/), em seu blog no Brasil (http://www.junipernetworks.com.br).

Você também pode se conectar à Juniper no:

Twitter (https://twitter.com/Junipernetworks),
Facebook(http://www.facebook.com/JuniperNetworks),
LinkedIn (https://www.linkedin.com/company/juniper-networks-blog) e Juniper.net

Community: www.juniper.net/community

Sobre o Grupo Binário

Criado em 2005, em São Paulo, o Grupo Binário possui duas divisões de negócios: Binário e QoS, que atuam, respectivamente, nas áreas de integração e serviços profissionais. Com mais de 150 funcionários e cinco filiais, atende os mercados de Service Provider, Enterprise, Governo e Educação.

A Binário, integradora de produtos e serviços de conectividade e telecomunicações, possui expertise reconhecida e comprovada nas tecnologias: Wireless, Mobilidade, Aceleração de aplicações, Roteamento, Switching, Gerenciamento, Segurança e Redes Ópticas. A QoS oferece consultoria, serviços, capacitação e treinamentos. Para mais informações, acesse: www.binarionet.com.br.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.