A Dígitro, empresa com sede em Florianópolis e que atua há 40 anos no mercado de comunicação e inteligência, irá ampliar e direcionar suas ações em 2018 nos segmentos de saúde, educação, tecnologia da informação, cooperativas, aeroportos, varejo e atacadistas. A medida é um reflexo do crescimento da organização, que registrou um faturamento de R$ 98 milhões em 2017. Para 2018, a expectativa é que haja um aumento de 21% em ambas as verticais, sendo 41% apenas em inteligência.
A organização pretende impulsionar sua marca, amplamente conhecida no setor de segurança pública; em razão de sua expertise no segmento de inteligência, é reconhecida como empresa estratégica de Defesa, certificada pelo Ministério da Defesa. Para 2018, a empresa irá investir em ações que visam aumentar sua atuação em outros mercados como o de cidades inteligentes e gestão de recuperação de ativos. Outro foco estratégico é a expansão do quadro de funcionários – com uma previsão de até 30 novas contratações no primeiro semestre. Atualmente, a Dígitro possui em seu quadro cerca de 440 colaboradores – parte atuando em sua sede e outra em home office em todo Brasil, modalidade que a empresa oferta para sua equipe desde 2014.
Com atuação no Brasil e na América do Sul, especialmente no Peru, onde mantém uma subsidiária, a Dígitro tem mais de 1200 clientes, divididos em dois segmentos: inteligência e comunicação. Os clientes estão em vários ramos do mercado, como a Universidade Federal de Santa Maria, Hospital de Santa Maria, Beach Park, Agemed, Seara Alimentos, Veloz Cobrança, Marfrig, Uninter, Prefeitura de São Bernardo do Campo e Imóvel Web, além do share de 95% das organizações de segurança pública no Brasil.
A Dígitro desenvolve soluções que auxiliam a comunicação de organizações públicas e privadas, por meio de entregas como contact center, gravação, atendimento automático, telefonia IP, comunicação unificada via desktop e mobile e PABX. Também oferece soluções que ajudam nas atividades de inteligência e investigação, no recebimento de denúncias e acompanhamento dos desdobramentos, ações de corregedoria, comunicação segura, monitoramento de conversas via rádio, além de outras soluções para a área corporativa, como o monitoramento de ativos.
Sobre a Dígitro
A Dígitro está desde 1977 no mercado desenvolvendo soluções de inteligência e comunicação (contact center, PABX, serviços de TI, telefonia IP e Unidade de Resposta Audível – URA), utilizadas por organizações brasileiras e de países como Argentina, Paraguai, Uruguai, Colômbia, Equador, Peru e Moçambique. Com sede em Florianópolis, a empresa é pioneira no mercado de tecnologia e inovação, além de ser 100% brasileira. A Dígitro tem atuação em vários países da América Latina, e conta com uma subsidiária no Peru. Mais informações pelo site www.digitro.com.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo