Com foco no mercado de pequenas e médias empresa, a fintech TrustHub procura parceiros para a oferta de sua solução TrustHub Parcele+. Segundo Alexandre Góes, diretor de meios de pagamento da companhia, o perfil é de integradores que possam agregar valor ao produto.
Lançada em novembro de 2017, a TrustHub já liberou mais de R$ 20 milhões em crédito a micro, pequenas e médias empresas e espera movimentar R$ 5 milhões por dia até o fim de 2018. A rede de parceiros, segundo Goes, deve ser formada por até 60 empresas de todas as regiões do País.
Em seus cinco primeiros meses de atuação, a TrustHub já firmou uma série de parcerias com alguns dos principais ERPs do mercado, em busca de facilitar o processo de antecipação de recebíveis das empresas.
Segundo a companhia, o TrustHub Parcele+ é um serviço que permite que as empresas ofereçam o parcelamento das suas vendas através de boleto e com recebimento antecipado do valor à vista. Além da solução, a companhia lançou também a plataforma de conta de pagamento digital.
“Graças a um algoritmo avançado, nós analisamos o perfil da empresa compradora, assumimos a dívida e, então, realizamos o pagamento à vista para a empresa vendedora. Esse processo de análise e autorização leva segundos. É uma novidade para as operações ‘B2B’ no mercado brasileiro”, pontua Rodrigo Thedim, Gerente de Produtos da Fintech.
Leia nesta edição:
CAPA | TELECOMUNICAÇÕES
A uberização das telecomunicações só acelera
MERCADO
Digitalização no setor público avança em múltiplas frentes
TECNOLOGIA
RFID no Brasil: os fornecedores dizem que agora vai
Esta é para você leitor da Revista Digital:
GESTÃO
As oportunidades para o canal com o trabalho híbrido
Baixe o nosso aplicativo