book_icon

Trusthub procura parceiros para solução de crédito para B2B

Em seus cinco primeiros meses de atuação, a TrustHub já firmou uma série de parcerias com alguns dos principais ERPs do mercado
Trusthub procura parceiros para solução de crédito para B2B

Com foco no mercado de pequenas e médias empresa, a fintech TrustHub procura parceiros para a oferta de sua solução TrustHub Parcele+. Segundo Alexandre Góes, diretor de meios de pagamento da companhia, o perfil é de integradores que possam agregar valor ao produto.

 “Graças a um algoritmo avançado, nós analisamos o perfil da empresa compradora, assumimos a dívida e, então, realizamos o pagamento à vista para a empresa vendedora”, Rodrigo Thedim

Lançada em novembro de 2017, a TrustHub já liberou mais de R$ 20 milhões em crédito a micro, pequenas e médias empresas e espera movimentar R$ 5 milhões por dia até o fim de 2018. A rede de parceiros, segundo Goes, deve ser formada por até 60 empresas de todas as regiões do País.

Em seus cinco primeiros meses de atuação, a TrustHub já firmou uma série de parcerias com alguns dos principais ERPs do mercado, em busca de facilitar o processo de antecipação de recebíveis das empresas.

Segundo a companhia, o TrustHub Parcele+ é um serviço que permite que as empresas ofereçam o parcelamento das suas vendas através de boleto e com recebimento antecipado do valor à vista. Além da solução, a companhia lançou também a plataforma de conta de pagamento digital.

“Graças a um algoritmo avançado, nós analisamos o perfil da empresa compradora, assumimos a dívida e, então, realizamos o pagamento à vista para a empresa vendedora. Esse processo de análise e autorização leva segundos. É uma novidade para as operações ‘B2B’ no mercado brasileiro”, pontua Rodrigo Thedim, Gerente de Produtos da Fintech.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.