book_icon

Tech Data patrocina o Riverbed Tour 2018

Tendo a Tech Data como patrocinadora, a Riverbed promove em São Paulo nesta quinta-feira (26) o seu Tour Brasil 2018. O encontro anual de parceiros da empresa reúne mais de 100 canais e é uma oportunidade para conhecer mais sobre Riverbed e a sua plataforma de Performance Digital de Aplicações.

Com o novo posicionamento da marca, a empresa quer ser percebida como uma companhia de performance digital, tendo como proposta contribuir para que as empresas potencializem seus desempenhos na área digital com um menor custo operacional, ao mesmo tempo em que atende à crescente demanda por maior eficiência na execução de processos e na prestação de serviços.

Durante as dez horas do encontro, também será apresentado em detalhes o novo programa de canais da empresa, o Riverbed Rise, que beneficia progressivamente o parceiro no reconhecimento da execução dos negócios, aliado à relevância da marca junto aos clientes finais.

Data: 26/04/2018
Horário: 8h30 às 18h30
Local: AMCHAM – Rua da Paz, 1431
Chácara Santo Antônio

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.