book_icon

Promoção de exame de certificação da Oracle

Iniciativa dá oportunidade para realizar segundo teste sem custo adicional

São Paulo, Brasil — 23 de abril de 2018 — A Oracle University, área da Oracle que promove cursos para formação em Tecnologia da Informação, acaba de lançar uma promoção para retake gratuito (segundo teste sem custos) de exame de certificação das soluções Oracle. Os conteúdos dos cursos são relacionados com Java, Oracle Database, Oracle Database Cloud Service e Java Cloud Service.

O processo para o agendamento do(s) exame(s) é simples:

• Acesse o site da Person/VUE e selecione o exame respectivo às tecnologias de interesse;
• Use o código RETAKE18BR e registre-se para ter o segundo exame sem custos;
• O primeiro exame deve ser realizado até o 31 de maio de 2018. Se não for aprovado, a segunda oportunidade, sem necessidade de pagamento, deverá ser realizada antes de 15 de julho de 2018.

“A promoção de retake gratuito é apenas uma prova da missão de Oracle University que incentiva e promove a formação de novos profissionais em TI, bem como ajudar na empregabilidade por meio de conhecimento de alto nível, cada vez mais exigido pelo mercado”, destaca Debora Palermo, diretora de Oracle University, da Oracle do Brasil.

Sobre a Oracle
A Oracle Cloud oferece um portfólio completo de aplicativos para ERP, HCM e CX, além do melhor banco de dados em Plataforma como Serviço (PaaS) e Infraestrutura como Serviço (IaaS), nos data centers localizados nas Américas, Europa e Ásia. Para mais informações sobre a Oracle (NYSE: ORCL. visite www.oracle.com/br.

Marcas Registradas

Oracle e Java são marcas registradas da Oracle e/ou suas afiliadas. Outros nomes são de propriedade de seus respectivos donos.

Informações para imprensa
Eduardo Bastos
Burson-Marsteller
[email protected]
11 3094-2245

Luci Anunciato
Burson-Marsteller
[email protected]
11 30940-2252

Danilo Valeta
Burson-Marsteller
[email protected]
11 3094-2251

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.