São Paulo, Abril de 2018 – Com o início da retomada da economia, a Wittel, empresa brasileira de 25 anos e pioneira na oferta de soluções de Contact Center no País, está confiante e espera crescer 40% este ano, segundo Luis Kazuo, diretor comercial da empresa. Para cumprir as metas estabelecidas para 2018, a Wittel reforçou o seu time com a contratação de quatro novos profissionais com ampla experiência no mercado.
Alexander Rivas assume como Gerente Comercial da Vertical de Serviços Financeiros. Orientado a resultados, com foco na satisfação do cliente, o executivo já atuou em cargos de liderança na AlmavivA, Atento, Contax e Farmer. É graduado em Administração de Empresas – com ênfase em Comércio Exterior – e MBA em Marketing com ênfase em vendas pela FGV.
“Espero contribuir em todas as fases do ciclo de vendas, desde a identificação e definição de metas, desenho do projeto até a efetivação da venda, comprovando os resultados obtidos dentro das metas estipuladas pela Wittel”, destaca Rivas.
Também compõe a nova equipe como Gerente Comercial focado na vertical de Commercial o executivo Rodrigo Zamora, que há 10 anos trabalha no mercado de colaboração com soluções de conference call, videoconferência e comunicação unificada como serviço (UCaaS). Com a experiência adquirida na última década, Zamora espera contribuir com o crescimento da Wittel. “Meu principal desafio é agregar valor aos projetos em andamento e ser ágil para identificar novas oportunidades em nossa base de clientes”, diz o executivo.
Quem chegou à empresa como Executivo de Contas é Everton Adami, engenheiro formado pelo Instituto Nacional de Telecomunicações (INATEL). Com sólida experiência nos segmentos de Contact Center e Trading Floor, ele atuou em empresas como Olitel, Meetaweb Solutions e Affair Systems, gerenciando clientes como Itaú, BNP Paribas, Porto Seguro, Unitono, entre outros. “Meu principal desafio na Wittel é planejar ações e executá-las para atingir as metas estabelecidas pela corporação, incluindo renovações de contratos, takeover de manutenção, ofertas cloud e receitas recorrentes”, afirma Adami.
Outro profissional que reforça o time da Wittel é Cristiano Gushi, que assume como Executivo de Contas Multissetor. Com 18 anos de experiência nas áreas de venda e marketing no segmento de TI – CSU.ITS, Sonda IT, Ricoh, Century Link e TOTVS, entre outras -, ele poderá somar à equipe utilizando habilidades desenvolvidas para transformar oportunidades em resultados efetivos.
“Buscamos profissionais com experiência no negócio e não apenas na área técnica. Queremos pessoas que conheçam as diversidades dos nossos clientes e saibam endereçar nossas principais ofertas para solucionar as dores das empresas”, afirma Luis Kazuo.
A Wittel disponibiliza uma série de soluções na nuvem (Analytics, Gravação de Voz, Workforce Management, entre outras) para que os clientes tenham a opção de utilizá-las no modelo as a service, ou seja, paga apenas pelo que consome, o que permite ampliar sua participação no segmento de pequenas e médias empresas (SMB).
“Assumimos cada vez mais um papel consultivo com a utilização da nossa plataforma exclusiva de serviços WETools (Wittel Engagement Tools). Com base em uma metodologia própria, a plataforma monitora as informações, sendo capaz de antecipar problemas e agir proativamente, garantindo resultados consistentes para as empresas”, finaliza Kazuo.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo