book_icon

VoxAge busca canais para expandir operação no Nordeste e interior de SP

Intensificar o programa de canais faz parte da estratégia de crescimento da companhia que planeja crescer 20% em 2018
VoxAge busca canais para expandir operação no Nordeste e interior de SP

O mercado de atendimento ao cliente passa por um forte processo de automação e, especialmente no Brasil, traz muita oportunidade pelo nível baixo de maturidade. “O Brasil está em processo de amadurecimento. Tivemos algumas leis para regular e aos poucos o mercado local caminha rumo à qualidade e satisfação do cliente”, avalia Alberto Sampaio de Oliveira, diretor de Relacionamento com o Cliente da VoxAge.

Com atualmente 40% das vendas provenientes de canais e o restante de vendas diretas, a VoxAge almeja inverter esse percentual

Para atender a demanda de profissionalização do setor, a VoxAge busca aumentar o seu ecossistema de canal. Com 40 clientes e 5 parceiros para o território nacional, a companhia quer parcerias com empresas que atuam no Nordeste e interior de São Paulo, regiões consideradas estratégicas para alcançar a meta de 20% de crescimento previsto para 2018.

Com atualmente 40% das vendas provenientes de canais e o restante de vendas diretas, a VoxAge almeja inverter esse percentual. Segundo Oliveira, em 2017, o canal foi responsável por um incremento de mais de R$ 3 milhões no faturamento anual da companhia. A expectativa é que, neste ano, o aumento ultrapasse os R$ 4 milhões. O perfil de parceiro, segundo o executivo, é de empresas habilitadas a fazer vendas consultivas.

De acordo com Oliveira, o crescimento da companhia em 2017 foi guiado por uma série de ações que tiveram como ponto central a expansão em outros mercados como Curitiba e Joinville, além da expansão de fronteiras com duas novas operações em Santiago, no Chile.

“O programa de Canais da VoxAge existe há 5 anos e a meta para 2018 é intensificar as iniciativas com parceiros nestas regiões que dominem as tecnologias de atendimento/relacionamento com o cliente e possuam uma forte penetração em segmentos-chave para a VoxAge, tais como Varejo, Telecom, Financeiro, Indústria, Seguradoras e os mercados de Private Label, Crédito e Cobrança”, reforça o diretor da VoxAge.

Além do aumento da capilaridade de suas tecnologias, a VoxAge pretende continuar inovando em suas soluções e investindo em novas versões dos produtos como o VOS Center, plataforma Omnichannel de Relacionamento com Clientes, além da evolução do ChatBot com novas funcionalidades e a PA Digital Multicanal.

A expectativa é avançar cada vez mais em operações ativas e na automatização das operações dos clientes. A empresa está há 21 anos no mercado e oferece soluções multicanal de atendimento que promovem o relacionamento ativo e receptivo das empresas com os seus clientes e consumidores.

Brasil

Canal de distribuição

capilaridade

VoxAge

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.