book_icon

Tech Data promove o evento Micro Focus – Discover the New

As novidades e as soluções relacionadas à infraestrutura, à segurança e à integração entre a área de desenvolvimento de software e os profissionais de infraestrutura de TI (DevOps) estão no centro do evento “Micro Focus – Discover de New”, que a Tech Data realizará na próxima quarta-feira (18) em São Paulo.
O encontro é exclusivo para parceiros Tech Data e tem por objetivo facilitar a identificação de oportunidades de novos negócios, através da apresentação de informações que permitam um atendimento mais eficiente de todas as necessidades dos clientes.
Ao final do workshop será realizado um almoço para uma troca de ideias mais detalhada sobre a estratégia da Micro Focus no Brasil e a sua parceria com a Tech Data.
As inscrições são sujeitas a confirmação e as vagas são limitadas. Informações adicionais e pedido de inscrição pelo e-mail [email protected]

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.