book_icon

Primeira fase do Prêmio A Escolha do Leitor vai até maio

No final de maio terá início a segunda fase e os três mais votados disputarão o título de marca preferida do leitor Infor Channel
Primeira fase do Prêmio A Escolha do Leitor vai até maio

A primeira fase do Prêmio A Escolha do Leitor se encerra em 21 de maio. A partir daí, os três mais votados de cada categoria serão divulgados no site e na edição de junho de Infor Channel.

Primeira fase se encerra em 21 de maio

A segunda etapa ficará no ar no portal até setembro. Os 25 vencedores serão conhecidos em outubro, na edição especial da revista. Participe e indique até lá a sua escolha.

A Escolha do Leitor” destacará os eleitos em 25 categorias de maior relevância no setor e que serão a aposta de 2018. Os vencedores serão definidos por meio de uma votação online pelos leitores da Infor Channel.

Todos os elos da cadeia podem participar da indicação e votação da marca. São 25 categorias avaliadas por preferência da marca. Os fornecedores de TI e Telecom podem ser reconhecidos por produtos, podendo ser hardware ou software e serviços de cada categoria indicada.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.