book_icon

Palo Alto Networks adquire israelense Secdo

Recursos avançados de detecção e resposta de endpoints da companhia israelense complementam as soluções de segurança de terminais da Palo Alto Networks
Palo Alto Networks adquire israelense Secdo

A empresa de segurança Palo Alto Networks anunciou um acordo definitivo para adquirir a Secdo, empresa baseada em Israel. Pelo acordo, a equipe de engenheiros de elite da Secdo complementará a expertise em segurança e inovação de pesquisa e desenvolvimento da Palo Alto Networks. A aquisição deverá ser concluída no terceiro trimestre fiscal da Palo Alto Networks e os termos da aquisição não foram divulgados.

 “Com os recursos de EDR da Secdo, aceleraremos nossa capacidade de detectar e impedir ataques cibernéticos bem-sucedidos na nuvem, endpoint e rede”, Mark McLaughlin

A aquisição traz recursos sofisticados de detecção e resposta para endpoints (EDR), incluindo coleta e visualização de dados exclusivos para a proteção avançada Palo Alto Networks Traps e Application Framework aprimorando as capacidades de detectar e interromper rapidamente os ataques mais furtivos.

A abordagem de ameaças da empresa isralelense para coleta e visualização de dados vai muito além dos métodos EDR tradicionais, que apenas coletam logs gerais de eventos, limitando as equipes de operações de segurança ao tentar reconstruir cada etapa de um ataque e distinguir atividade maliciosa da normal.

Uma vez integrados ao Traps e à plataforma Palo Alto Networks, essa rich data será inserida no Logging Service para entregar aos aplicativos em execução no Palo Alto Networks Application Framework mais precisão para visualizar, detectar e interromper ataques cibernéticos.

“Acreditamos que as equipes de operações de segurança precisam da abordagem mais avançada e consistente para a segurança de endpoint. Com os recursos de EDR da Secdo como parte de nossa plataforma, aceleraremos nossa capacidade de detectar e impedir ataques cibernéticos bem-sucedidos na nuvem, endpoint e rede”, diz Mark McLaughlin, chairman e CEO da Palo Alto Networks.

“Estamos muito satisfeitos em nos unir à equipe da Palo Alto Networks. Fundamos a Secdo para aumentar drasticamente a visibilidade das equipes de segurança e reduzir o tempo necessário para detectar e responder a um alerta. As funcionalidades combinadas da Secdo e da Palo Alto Networks fornecerão aos clientes capacidades que eles precisam para detectar e responder rapidamente e com precisão a ataques cibernéticos”, diz Shai Morag, co-fundador e CEO da Secdo.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.