book_icon

Net Profit promove programa de alta performance profissional em Ijuí

Em parceria com a Treine Consultoria, companhias levam para o interior do RS, o programa que já gerou mais de R$ 300 milhões de receita em empresas participantes

 

Nos próximos dias 14 e 15 de junho, a Treine Consultoria em Treinamentos, em parceria com a Net Profit Brasil – uma das maiores companhias do país, especialista em capacitação executiva, desenvolvimento de programas para alta performance; gestão de empenho; efetividade; liderança e vendas, promovem pela primeira vez em Ijuí, interior do Rio Grande do Sul, o mais completo programa de Alta Performance do Brasil.

Segundo a companhia, a cidade receberá o programa HPE – High Performance Executive. Somente em 2017, mais de 4 mil pessoas participaram da capacitação, que obteve nota máxima em satisfação em avalição NPS realizada com mais 3.500 profissionais.

André Girotto, CEO da Net Profit comenta que o programa foca em apoiar profissionais, empresários e empresas a tornar sua gestão e estratégias de crescimento mais eficazes, através do potencial das pessoas.

“Nosso objetivo é levar inovação e soluções para gestores e empresas que precisam transformar a estratégia da organização em realidade, garantindo a excelência na execução, competitividade, assertividade e criatividade no curto, médio e longo prazo”, comenta.

Com vagas limitadas, o programa HPE – High Performance Executive acontece nos dias 14 e 15 de junho, em Ijuí, no Hotel Spa Fonte Ijuí, RS 155, sem número. Para informações e inscrições, estão disponíveis os seguintes canais: telefone e Whatsapp: (55) 9-9645-0881, e e-mail: [email protected].

Sobre a Net Profit
No mercado há mais de 10 anos e com unidades de negócios espalhadas pelo Brasil, a companhia já treinou e desenvolveu mais de 40 mil líderes e Executivos em centenas de empresas dentro e fora do país. Com método inovador, a empresa ensina e capacita líderes e equipes a atingirem seu desempenho máximo, seguindo a risca seu mote de: fazer Mais, Melhor, Mais rápido e com Menos, aumentando a entrega de resultados e consequentemente, impactando na lucratividade da empresa.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.