book_icon

Gestores ganham “Mestre do ERP”: canal inédito no Youtube sobre Gestão Empresarial

Focado nas necessidades de negócios de médias e grandes empresas, canal trará conteúdos relevantes sobre como melhorar a gestão corporativa
Gestores ganham “Mestre do ERP”: canal inédito no Youtube sobre Gestão Empresarial

Com o objetivo fomentar e agregar conhecimento em gestão de negócios, acaba se ser lançado o primeiro canal do YouTube focado em ERP para médias e grandes empresas, chamado “Mestre do ERP”. Uma vez por semana, o canal trará conteúdos com temas relevantes sobre gestão de negócios aplicado ao universo do ERP.

“Quero ser o principal ponto de contato sobre sistemas de gestão no ambiente digital, posicionando o canal como referência em ERP, seus conceitos e aplicações em diferentes setores do mercado”, afirma marco Antônio Salvo, idealizador do projeto e Especialista em Gestão na Sankhya, empresa patrocinadora da iniciativa e que fornece soluções de ERP a mais de 8 mil empresas em todo o Brasil.

Com mais de 25 anos de experiência em TI, o executivo participou de milhares de implantações envolvendo esta tecnologia, visitando inúmeras empresas ao longo deste período. “Pretendo compartilhar esse conhecimento, oferecendo uma perspectiva que vai além daquilo que está disponível em pesquisas de internet, artigos acadêmicos e jornalísticos. Quero oferecer uma perspectiva da vida real, de quem realmente faz o ERP acontecer, apresentando casos de sucesso, insucesso e inovação para gestores, executivos, profissionais de TI e de ERP em geral”, diz ele, reforçando que O Mestre do ERP será o primeiro canal de ERP focado na média e grande empresa.

Clique aqui para conhecer o canal e se inscrever.

Conheça o site do Mestre do ERP.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.